Páginas

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Novas cores Batom Colortrend Avon

Olá meninas!!!

Na minha última comprinha Avon, eu comprei duas cores do Batom Colortrend Avon que foram lançadas recentemente e vim mostrar pra vocês.
Algumas pessoas não gostam desses batons pela pouca durabilidade nos lábios, mas na minha opinião eles duram tanto quanto qualquer batom cremoso e hidratante, e sabemos que nesse tipo de batom a durabilidade é curta mesmo.  Eu adoro esses batons, por que hidratam os lábios, tem cores lindas e são bem baratinhos, alias dependendo da campanha eles são SUPER baratinhos!

Foram mais cores lançadas junto com essas, mas eu só comprei essas duas, a Roxo Star e Rosa vibrante.




Então vamos deixar de conversa e ver as duas cores novas.

A que foi lançada a mais tempo foi a Roxo Star.




E uma coisa que eu senti tanto nesse quanto no outro batom, é que o acabamento desses batons mudou um pouco.  Eles continuam cremosos, continuam hidratante, porém um pouquinho mais seco.
Eu amei isso!  Eles ficaram ótimos!

A Roxo star é um tom de roxo lindo, quase preto e bem pigmentado.
Confesso que nunca tinha usado um batom tão escuro assim e quando olhei pensei " Eu não vou conseguir usar isso, é quase preto!"
Mas sabe que ao passar nos lábios eu gostei... Achei que fica muito bonito.




A segunda cor que comprei e que foi lançada mais recentemente foi a Rosa Vibrante.
Se eu não me engano ela foi lançada na penúltima campanha, junto com mais ou menos mais 4 cores, mas eram muito parecidas com cores que eu já tinha, então resolvi comprar apenas essa.



Essa cor me decepcionou um pouco, não que seja feia, não é isso.  Mas eu esperava nos lábios a cor que vejo na bala do batom, que é um rosa mais fechado, lindo!  Mas quando apliquei nos lábios, ficou bem mais claro. Não deixa de ser bonito, mas não ficou como eu esperava, e isso é chato, né?!

Mas é um rosa muito bonito, fofo e delicado.  Tem uma ótima cobertura e como falei anteriormente, essas duas cores são um pouquinho mais secas que o normal dessa linha, mas continuam cremosos e hidratantes.



Nas fotos eles sairam um pouco mais clara do que a cor ao vivo, mas tirei várias fotos, em iluminações diferentes e não teve jeito.

Não me lembro quanto paguei neles, mas eles custam em torno de R$ 6,00 ou até menos, dependendo da campanha.

Um grande beijo!

Fiquem com Deus.

7 comentários:

  1. Adoro os batons da Avon e eu não conhecia essas novas cores, mas gostei bastante do rosa.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gislaine! Que bom que gostou! Vale o investimento. Beijos!!!

      Excluir
  2. Aiin quero !!!! Não consigo comprar . esse Roxo é lindo .

    Quero um batom que chegue bem perto do preto. Me indica um ? Pois esse roxo é quase uva. Bjjjs parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais! Esse fica bem escuro, o Vamp também da Avon, também é um roxo bem fechado. Não conheço outro que seja mais escuro que esses.
      Muito obrigada! Volte outra vezes! Beijos!!!

      Excluir
  3. Eu queroooo rs

    Amamos o seu blog, beijos Deus te abençoe ♥

    http://unidasporum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse rosa, vou ver se compro, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ola, gostei muito do roxo star. Gostaria de um e se ainda tiver o lilas luminoso, também quero.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!