Páginas

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Maquiagem com trio Violeta Natura faces

Olá meninas!!!

Mais uma opção de maquiagem pra vocês, e dessa vez foi usando pela primeira vez um trio de sombras da Natura faces, o trio Violeta.
Nesse post eu já vou contar as primeiras imprensões que tive desse trio.
Amo esses trios de sombras da Natura, mas esse não entrou pro meus favoritos e eu já vou contar o porquê.

Usei praticamente só ele nessa maquiagem, a única sombra fora do trio que usei foi a da Vult na cor MA 07, que é um marrom com fundo rosado, pra esfumar o concavo.


Produtos usados:



Passo a Passo:


Começo aplicando um lápis bege rente a sobrancelha e até o concavo, mais ou menos, e em seguida eu esfuma esse lápis, com os dedos mesmo.


Com um pincel bem fofinho de sombras, esse que eu usei é da Avon, eu aplico já esfumando a sombra marrom no concavo.  Percebam que eu subo com ela, quase até a sobrancelha, mas é porque eu tenho a pálpebra caída e o meu olho é pequeno. Isso ajuda a disfarçar esse problema e dá mais profundidade ao meu olhar.


Agora eu aplico com um pincel de sombra, a sombra mais escura do trio, que é esse violeta, no canto externo.  E aí veio a minha decepção... Eu esperava que essa sombra fosse mais escura e pigmentada.


Com um pincel de sombra menor, eu aplico a sombra azul claro, meio cinza (rsrsrs) do trio, no meu canto interno.  Não esqueçam de esfumar a transição das duas cores, pra não ficar nada marcado e ter um resultado bonito.


Ilumino abaixo da sobrancelha e no cantinho interno com a sombra bege do trio.


Apliquei um lápis preto na linha d´água e dei uma borradinha rente aos cílios inferiores também.  Em seguida com um pincel de detalhes eu esfumei rente aos cílios inferiores, com a sombra marrom da Vult, que eu usei pra esfumar o concavo.


Fiz um delineado, com delineador em gel, bem discreto e fino.  Eu prefiro esse tipo de delineado, porque meu olho é pequeno.  Se eu fizer maior, a sombra some! Rsrsrs
Mas sinta-se a vontade pra fazer um delineado mais grosso, se preferir.

Apliquei máscara de cílios da Eudora, e o resultado ficou assim:




Nos lábios eu optei por um batom nude, mas essa maquiagem te deixa livre pra usar outros tons de batons também.  O batom que eu usei, foi o meu nude favorito, aliás é o único que uso e acho perfeito pro meu tom de pele, é o Boca matte III da Pausa para feminices da Tracta.



Ele fica um pouco mais escuro pessoalmente.



Eu amei o resultado, embora não tenha ficado exatamente como eu queria.

Espero muito que tenham gostado.

Um grande beijo!

Fiquem com Deus.

10 comentários:

  1. Ficou mto bonito. Bem usável! Gosto destas cores!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem bonita, achei ótima para trabalhar!
    http://mudando123.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marrie! Fica ótima pra trabalhar sim. Beijos!

      Excluir
  3. Ficou linda amiga, amei esse trio.

    Beijos
    http;//blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olaa linda adorei as dicas super top.
    Também quero deixar uma super dica há um sistema online www.makeupdate.com.br
    que monitora de graça o vencimento das maquiagens eu super recomendo.
    Também há uma app na Google Store https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.makeupdate.makeupdate

    bjss!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a maquiagem. Nunca usei nenhuma sombra da Natura. As cores desse trio são lindas, pena que a violeta não é tão pigmentada. Seu delineado ficou lindo.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gislaine! Também esperava que a violeta fosse mais pigmentada. mas ainda sim gostei do resultado.
      beijos!!!

      Excluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!