Páginas

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Iluminador marmorizado Aquarela Natura

Olá meninas!!!

Hoje eu venho compartilhar e mostrar todos os detalhes de mais um produto pelo qual eu estou apaixonada!

É o iluminador marmorizado da linha aquarela da Natura.



Ele tem o brilho dourado, que é o meu preferido, acho que fica bem em qualquer tom de pele, diferente do iluminador que tem o fundo rosado, na minha opinião.
Ele é bem fino, e quando aplicado fica muito sutil, perfeito!




Ele consegue deixar a pele iluminada, linda, de uma forma discreta, delicada, te permitindo usa-lo até mesmo durante o dia.
Deixa a pele com cara de rica sabe?  Dependendo da luz ele nem é perceptível, mas conforme você se movimenta e a luz varia, ele dá aquele iluminado lindo na pele.



Se tornou um queridinho que provavelmente ira aparecer nos favoritos, pois estou usando muito!

O preço dele é R$ 43,80

Alguém mais já conhece esse iluminador?

Um grande beijo!

Fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Esse iluminador é lindo demais!
    Ele parece ser bem discreto, prefiro esses assim, acho mais bonito e não deixa a pele tão chamativa.
    Beijos!
    http://www.sonhosnabolsablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lindoo, ameei! Preciso de um desse pra ontem! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!