Páginas

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Batons Mary Kay

Olá meninas!

Hoje eu vou mostrar para vocês com maiores detalhes os batons da Mary Kay, que recebi da minha parceira Tatiana Rodrigues.
Recebi dela 3 cores: Sweet Nectar, Really Red e Apple Berry


São cores lindas, todos cremosos e eu vou contar o que achei de cada um pra vocês.

Vou começar pelo nude, que é a cor Sweet Nectar


Ele tem um fundo alaranjado e pequenos brilhos dourado, que são quase imperceptíveis nos lábios.
Uma cor bem delicada, que eu acho que fica lindo em meninas de pele clarinha.



Não é o tipo de cor de batom que eu goste de usar e foi o que menos gostei dos 3.  Achei pouco pigmentado e muito cremoso.  O meus lábios estavam ressecados nesse dia, e talvez por isso eu não conseguia aplicar mais de uma vez esse batom, pois a bala retirava a camada passada anteriormente, deixando ele manchado nos lábios..  Acho até que dá pra perceber isso nas fotos.
Se alguém tiver esse batom, por favor deixe nos comentários se aconteceu isso com você também. Ok?

O Segundo é a cor Really Red.


 É um vermelho divo, que eu achei a cara do natal! Muito lindo e cremoso na medida certa.



Muito pigmentado, ótima cobertura, e um tipo de batom cremoso que fica nos lábios, sabe?
Amei essa cor!  Acho que será perfeito pra eu usar neste natal! Rsrsrs

O terceiro é a cor Apple Berry


É uma cor linda e diferente das que tenho aqui.  É um vinho rosado, acho que é isso... Rsrsrs
Ele é lindo e na minha opinião combina com qualquer tom de pele.  Acho que é uma cor muito elegante.




Também é cremoso, mas assim como Really Red, é cremoso na medida certa.  Também é pigmentado e tem ótima cobertura.

Gostei muito da textura desses batons, principalmente do Really Red e do Apple Berry.  Mas isso é questão de gosto mesmo.

Quem quiser comprar esses ou outras cores dos batons Mary Kay, assim como outros produtos da marca, podem entrar em contato com a Tatiana através do e-mail: tatianarodrigues1979@gmail.com.
Ela envia para todo o Brasil.
Nas compras acima de R$ 250,00 ela parcela em 3x e nas compras acima de R$ 300,00 o frete é grátis.

Espero que tenham gostado meninas!

Uma semana abençoada para todas!

Um grande beijo!

Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!