Páginas

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Novo Delineador retrátil para olhos Ultra color Glimmerstick Avon

Olá meninas!!!

A vida anda uma correria como sempre, não tenho conseguido postar todos os dias, mas tenho fé de que tudo vai entrar nos eixos e voltar a ser como antes.  Estou dando meu máximo para que isso aconteça logo, acreditem.
Mas vamos ao post de hoje, que tem sido me perguntado por muitas clientes, o novo lápis delineador Ultra Color Glimmerstick da Avon.



Sim, ele tem uma ponta diferenciada, que é chanfrada e promete facilitar o delineado, principalmente pra quem não tem muita prática.



Ele é bem macio, desliza com facilidade na hora da aplicação.
Também é bem preto, mas acho que o Mega Impact é mais.
Tirei uma foto dos dois para comparação, acho que pareceram iguais na foto, mas pessoalmente deu pra notar que o Mega impact é mais preto.
Vale ressaltar que o Mega impact tem uma textura tipo gel, diferente do Ultra Color.



Ele é bem fino, então na hora de aplicar, levante apenas um pedacinho do produto, pois ele quebra com muita facilidade. #aconteceucomigo Kkkkkkk



Sinceramente achei a proposta bacana, mas não achei que ele facilitou tanto assim o delineado.
Pra quem já tem uma certa habilidade, sim, ele torna mais fácil.  Mas pra quem não tem, que é a proposta dele, acho que ainda vai ter dificuldade.

O que sempre digo para minhas cliente é:  Não adianta, para um delineado bonito é preciso praticar.

O preço dele é R$ 19,99.

Gostaria de saber a opinião de vocês a respeito desse produto, principalmente de quem já experimentou.  Deixem nos comentários.

Um grande beijo!

Fiquem com Deus.


3 comentários:

  1. Achei legal a idéia mas pelo que você falou, eu acho que a Avon precisa melhorar um pouco a qualidade, não deveria quebrar a ponta e realmente o Mega Impact é mais preto! Valeu a resenha, sempre bom estarmos por dentro das novidades!! <3 Bjss

    http://brunnaeyer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!