Páginas

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Batom Extralasting Goiaba Avon

Olá meninas!!!

A avon lançou 3 novas cores de batons da linha Extralasting, que é a linha de longa duração.  A marca promete até 8 horas de ultrafixação.
Gosto muito dessa linha, tenho várias cores, acho que já até fiz aqui no blog resenha dessa linha, mas posso trazer um post atualizado das cores que tenho pra vocês conhecerem, por que vale a pena.  Não são caros, realmente duram bastante nos lábios e tem cores lindas.
As novas cores são: Goiaba, Nude dourado e Rubi.
Dessas 3 a que mais me interessou e eu comprei foi a cor goiaba. E adivinham? Eu adorei! Rsrsrs






Ele é um laranjinha lindo, o que me surpreendeu, pois não costumo usar essa cor, não acho que combine comigo, mas esse eu amei.
Adoro quando esse tipo de coisa acontece! Rsrsrs



Ele é muito cremoso na hora em que vc passa nos lábios, desliza e cobre bem, sabe como é? Até pensei que não fosse durar nos lábios, mas depois de aplicado, ele logo seca e dura muito nos lábios.



Está aprovadíssimo!

O preço normal dele é R$ 19,99, mas na campanha (19) que termina hoje, ele esta em promoção por R$ 14,99.

Um grande beijo.

Fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Que batom lindoo, olhei no folheto e fiquei morrendo de vontade de testar. Mas depois da sua resenha, decidi que vou mesmo comprar! Parabéns pelo post, amei!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!