Páginas

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Minha rotina de cuidados com a pele: Noite

Olá meninas!

Esses dias eu contei pra vocês como é a minha rotina de cuidados com a pele de manhã, contei todos os detalhes e produtos que eu uso, se você não viu é só clicar AQUI.
E agora eu vou contar como cuido da minha pele a noite.
Confesso que no ínicio foi bem difícil criar essa rotina de limpeza do rosto, e o principal motivo desmotivador sempre foi o cansaço!
Depois de um dia inteiro de trabalho, a gente só quer é tomar um banho e dormir, não é mesmo?  Pelo menos comigo é assim! rsrsrs
Mais depois que se cria esse hábito, se torna parte da rotina, como tomar banho e escovar os dentes.
Sem contar que aproveito a hora do banho para usar a maioria dos produtos e assim cuidar da minha pele.

Mas vamos deixar de blá blá blá e vamos lá!

Primeiro retiro a maquiagem com um lenço demaquilante.  Ele não retira toda a maquiagem, mais retira boa parte dela.
No momento estou usando essa Toalha demaquilante da Salon Opus, que é bem baratinho e dá conta do recado.  Vocês encontram ele em farmácias.



Depois com um algodão eu retiro a maquiagem dos olhos com um demaquilante bifásico.  No momento estou usando o Demaquilante bifásico Loreal.



Em seguida lavo os olhos com o Shampoo neutro da Johnson´s baby, pra ajudar a retirar qualquer restinho de maquiagem que tenha ficado.



Lavo o rosto com o Gel de limpeza Tez da Natura, o mesmo que uso de manhã ou com a Espuma de limpeza da Eudora, que também é maravilhosa.  Costumo intercalar esses dois.




Deixo a pele secar e aplico o Fluido hidratante Neo Essens da Eudora que é próprio para ser aplicado a noite, e é maravilhoso!



Em seguida apenas na área dos olhos eu aplico o Fluido antissinais Neo etage da Eudora.



Uma vez por semana, eu faço uma esfoliação na pele.  Quando faço isso, uso o esfoliante no lugar do Gel de limpeza Tez ou da Espuma de limpeza da Eudora.
O esfoliante que estou usando é o da Eudora.



Então é isso... Espero que tenham gostado das dicas!

Caso ainda tenha ficado alguma dúvida, é só deixar aqui nos comentários, que eu respondo.

Um grande beijo!

Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!