Páginas

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Minha rotina de cuidados com a pele: Manhã

Olá meninas!!!

Hoje eu venho compartilhar  com vocês, como é a minha rotina de cuidados com a pele.  Muitas clientes tem me perguntado sobre isso, então achei que seria bacana fazer esse post pra vocês.
Vou fazer separado os cuidados da manhã dos cuidados da noite,  pra ser bem explicativa e o post não ficar muito longo.

Então vamos começar!

A primeira coisa que faço, é lavar bem o rosto.  Atualmente eu estou usando o sabonete facial da Natura o Tez.
Ele deixa a minha pele bem limpinha e macia, adoro!



Antes eu usava o gel de limpeza facial da Eudora, e eu vou colocar foto dele aqui pra vocês também, porque ele é maravilhoso e eu usei muito quando o meu problema com cravos e espinhas era muito grande e ele me ajudou muito a acabar com esse problema.
Ele inclusive além de limpar faz uma leve esfoliação, e é próprio para peles com cravos e espinha. Super recomendo!



Já fiz resenha desses dois aqui no blog, e para conferir é só clicar AQUI (Sabonete facial Tez) e AQUI (Sabonete facial Neo Essens Eudora).

Em seguida  Tonifico a pele com a tônico da Eudora, que é outro produto que adoro e uso a bastante tempo.  Esse já deve ser a 3ª vez que compre ele, e já está no finalzinho!  E sem duvida vou comprar novamente.  Adoro!



Sempre depois que aplico o tônico eu espero ele secar bem na pele, e só depois da pele bem sequinha eu aplico o hidratante.

Por muito tempo eu usei o hidratante facial da Eudora, para peles com cravos e espinhas, mas comecei a usar o da linha Tez da Natura para experimentar e estou amando!
Deixa a pele sequinha, macia e perfumada.



Também já fiz resenha dele, e você podem conferir AQUI.

No momento não estou usando protetor solar, estou contando com a proteção que o hidratante tem, que é Fps 15.  Sei que é muito pouco e que isso está errado, não façam isso!  Mas é porque o meu acabou e eu estou esperando um novo da Avon chegar, da linha Renew, pra experimentar e fazer resenha pra vocês, é um lançamento.  Mas eu usava o Epsol Sec Fps 45, que é maravilhoso!
Quando eu vou sair e não quero me maquiar, uso o CC Cream da Eudora que tem Fps 30, pra me ajudar a proteger minha pele.

Vale lembrar que faço esse processo pela manhã, assim que acordo, se eu for sair cedo, me maquio logo em seguida, mas se eu for sair só a tarde eu faço esse processo todo novamente antes de me maquiar.
É super importante você limpar, tonificar e hidratar a pele antes de se maquiar, além de deixar o resultado mais bonito, sua pele agradece! Rsrsrs

Sempre tive esses cuidados com a minha pele, mas desde que comecei a usar esses produtos, meus problemas com cravos e espinhas acabaram, então digo que deram muito certo pra mim.  Mas cada pele é uma pele, cada caso é um caso.  Estou compartilhando o que deu SUPER CERTO pra mim, mas nada substitui uma consulta com o dermatologista.

Pra quem não está acostumada a se cuidar assim, no início acha isso tudo chato de fazer, e no inicio é mesmo... mas com o tempo isso se torna um ritual, uma rotina boa, e não consigo não fazer mais, sabe?  É o meu momento, aumenta minha auto estima e amor próprio, é um tempinho que você tira nessa correria que é a nossa vida pra cuidar de você.  É muito bom e prazeroso!
Sem contar que o resultado é muito gratificante!

Espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado de alguma forma!

Se ainda tiverem alguma dúvida, é só deixar nos comentários que eu terei o maior prazer em responder.

Um grande beijo!

Fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Preciso começar a hidratar mais a minha pele, ultimamente tive muitas espinhas.. De manha pra lavar uso o sabonete asepxia neutro, passo o protetor solar, e anoite lavo novamente e uso um acido que a minha dermatologista me recomendou ta ajudando um pouco.. Creio que se eu usasse hidratante facial ajudaria mais, Super gostei de seus cuidados rsrsr'
    Beijos *---*
    http://garotasnaamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica! É muito importante mesmo usar um hidratante facial, mesmo pra quem tem pele oleosa. Converse com a sua dermatologista, ela vai te indicar um ideal para seu tratamento.
      Fico muito feliz que tenha gostado! E volte sempre!
      Beijos!!!

      Excluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!