Páginas

sábado, 31 de outubro de 2015

Esmalte da vez!

Olá Meninas!!!

Prontas para mais um fim de semana?!

Eu estou super animada e venho trazer mais uma opção de esmalte para vocês arrasarem nas unhas!

A cor dessa semana é uma cor bem alegre e é uma cor que eu não tenho o costume de usar.  As vezes é bom inovar, não é mesmo?!
O escolhido foi o Me Add? da Colorama



Muitas mulheres me pararam para perguntar que esmalte era esse que eu estava usando, e confesso que isso me surpreendeu bastante.  Mas realmente ele é lindo e diferente.



Achei super charmoso, diferente e alegre!  Curti muito!

Apliquei duas camadas dele.

Ele seca bem rapidinho e é bem fácil de limpar






Mais um pra lista dos queridinhos?  Com certeza!

E vocês gostaram?

Um grande beijo!

Fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Eu adorei!
    Adoro cores assim diferentes. Essa daí esta muito linda!
    =D

    Beijinhos! =*
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!