Páginas

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Conhecendo novos Blogs: Culinária

Olá meninas!!!

Hoje eu estou começando um novo quadro aqui no blog, que se chama: Conhecendo novos blogs.
A cada semana eu vou indicar novos blogs pra vocês conhecerem baseado em temas diferentes.
São blogueiras que fazem parte da comunidade do Google+, criada por mim, a comunidade: Entre amigas - Divulgue blogueira! ( Se você deseja conhecer ou fazer parte, é só clicar AQUI).
A cada semana eu divulgo o tema, e as blogueiras interessadas em participar deste quadro, me enviam o link do blog e eu visito. Os que eu mais gostar eu indico pra vocês.
Na verdade a intenção era vir divulgar apenas 1 blog, mas gostei tanto, que resolvi vir mostrar 3 pra vocês, porquê não?!
Assim vocês poderão conhecer mais blogs, lindos assim como eu estou tendo essa oportunidade e estou adorando!
O tema dessa semana foi culinária, e eu selecionei 4 blogs.
Tem receita pra todos os gostos e até pra quem tá de dieta!  Gostou? Eu amei!!! Rsrsrs

O Primeiro Blog é o Laço de Mimosa, escrito (e bem escrito) pela linda Lidiane Pozza.  

O blog dela fala de diversos assuntos, super interessantes e tem fotos lindas, amei!
Nossa, fiquei super em dúvida de qual receita escolher, tem cada coisa MARAVILHOSA, mas se não escolhesse só um, esse post ia ficar gigantesco! Rsrsrs
Então escolhi uma receita prática de Snack:

Foto: Blog Laço de Mimosa


Para ver essa e outras receitas e dicas interessantes, é só clicar AQUI.

O Segundo blog é o Blog Lisandra Manfredi.  
Ela é linda, o blog é lindo, também é bem escrito, fala de vários assuntos e dá muitas dicas.
A receita que eu escolhi foi uma receita bem simples, rápida e gostosa de fazer, principalmente pra quem tiver crianças em casa.  Ah, e quem tá de dieta pode comer sem culpa! É a Balinha Fit:

Foto: Blog Lisandra Manfredi

Para ver essa e outras receitas e dicas interessantes, é só clicar AQUI.

O terceiro e último blog foi o Tentativas de garotas.  Escrito pela linda Thalita Marrero, também fala de diversos assuntos e tem ótimas dicas. 
A receita que eu escolhi, foi o Bolinho de bacalhau:

Foto: Blog Tentativas de garotas


Para ver essa receita e dicas interessantes, é só clicar AQUI.

Adorei fazer esse quadro aqui no blog, pois me trouxe a oportunidade de conhecer outros blogs, lindos, de conteúdo, do qual vou virar leitora. Convido a todas vocês a conhecerem os 3 blogs e fazer essas receitas deliciosa nesse fim de semana.  Que tal? 

E ai, gostaram desse novo quadro?

Um beijo enorme em todas!

Fiquem com Deus.





Um comentário:

  1. Oi Márcia! Nossa que delícia, acabei de ficar com fome depois desse post recheado de gostosuras...Hahaha... Adorei a iniciativa! Obrigada por ter escolhido meu blog, fiquei muito feliz. E tenho certeza que essa ajuda que você está dando para todas nós vai retornar em dobro para você! Parabéns pelo ótimo trabalho com o blog! Sucesso!!! Beijinhos! ;*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!