Páginas

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Voltei!!!

Oláaaaa meninassssss!!!!

Agora é pra valer!!! Estou de volta!



Nossa como eu estava com saudades...  E como foi complicado conseguir voltar...

Aos poucos vou contando tudo pra vocês, mas é engraçado como várias coisas acontecem quando você se programa pra que tudo possa seguir direitinho.  Com vocês também é assim?
Parece até que a vida põe obstáculos, pra ver se você é capaz de supera-los e realizar o que tanto deseja...
Mas estou aqui, eu consegui e é isso que importa!

Quero antes de tudo agradecer muito a todas as que permaneceram comigo, nesse tempo que estive ausente, e que me mandaram mensagem carinhosas de força e incentivo pra voltar e não desistir do blog.  Vocês não tem ideia do quanto isso me deu força e me ajudou a voltar... MUITO OBRIGADA!!!

Ainda não vou prometer ter posts todos os dias, pois eu posso não cumprir.  As coisas ainda não se ajeitaram totalmente, mas prometo que vou me esforçar muito, pra continuar trazendo resenhas, tutorial de maquiagens, dicas, e os nossos bate papo sobre vários assuntos, pois a gente gosta de falar de tudo, não é mesmo?

Conto com a ajuda de vocês, deixem nos comentários o que vocês gostariam de ver aqui no blog.
Tem algum produto Avon, Natura ou Eudora que querem ver a resenha?  Deixem aqui nos comentários.

Então é isso, estou muito feliz em retornar e quero todas aqui comigo, interagindo com o blog!
Isso é muito gratificante!

Um grande beijo!

Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!