Páginas

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Esmaltes Gel finish Avon

Olá meninas!

Hoje eu trago pra vocês uma resenha muito pedida pelas minhas clientes, que querem muito conhecer a nova linha de esmaltes em gel da Avon, a Gel finish.
Eu também estava muito curiosa a respeito e ansiosa por recebe-los e já começar a testar.
Essa linha é composta por 10 cores.  Entre elas 7 são cremosos, 2 são cintilantes e 1 é ultracintilante.

A princípio comprei 3 cores pra testar, que foram as cores que mais me chamaram a atenção.  Mas pretendo comprar em breve outras cores e também trarei pra vocês verem.

As cores que eu comprei foram a Nude clássico, Vinho fashion e Roxo obsessão.




A marca diz que o pincel dele é exclusivo, para uma aplicação rápida e sem falhas.
Gosto daquele pincel largo e achatado sabe, que algumas poucas marcas tem, pois ele aplica de uma só vez em toda unha, e pensei que esse fosse algo parecido, mas não.  Ele é um pouco fino e achatado.  porém a sensação que tive é que suas cerdas são mais macias e realmente evita falhas na aplicação.


Achei as cores lindas!  Muito fácil de aplicar e sua cobertura fica bem uniforme desde a primeira camada.  Pelo menos nessas 3 cores que comprei foram, ainda não sei se todas são assim.
A secagem também foi muito rápida.


Quanto a duração, eu achei normal.  Igual a de um esmalte comum, não senti nada de diferente.

Breve trarei eles no esmalte da semana, para vocês verem como ficam nas unhas.

Nem sei dizer qual é o meu favorito!  Amei as 3 cores!

Estou amando pela praticidade em aplicar, pois vivo fazendo as unhas na correria e ainda assim ficam lindos e secam bem rapidinho, evitando acidentes... Rsrsrs

E ai, o que acharam desses esmaltes?  Já usou?  Divida com a gente o que vocês acharam, ok?

Um Grande Beijo!

Fiquem com Deus!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!