Páginas

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Esmalte da vez!

Olá meninas!!!

O final de semana já esta chegando e eu trouxe uma super dica de esmalte pra vocês!
Essa semana eu optei por um esmalte clarinho e escolhi o Rosa tule da Avon.



Confesso que estou apaixonada por ele, entrou para os meus esmaltes favoritos.





A princípio eu não dei nada por ele, achei que era apenas mais um esmalte clarinho, mas depois que apliquei nas unhas me apaixonei por diversos pontos nele:

  • Muito fácil de esmaltar
  • Ótima cobertura. Diferente de muitos esmaltes claros, ele não fica manchando ou com falhas
  • Fácil de limpar
  • E o principal:  Fica lindo!!!!







Estou amando usar eles nas unhas dos pés também.  Gosto de esmaltes claros nos pés e ele fica um charme.

Espero que tenham gostado da dica de hoje e aproveitem pra usar nesse fim de semana!

Um grande beijo!

Fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Ele é lindo, bem delicadinho!
    Amei <3
    Beijos e bom fim de semana
    www.taticarvil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!