Páginas

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Dica de amiga: Nova linha Tez Natura

Olá meninas!!!

Todas nós que amamos maquiagem sabemos o quão importante é os cuidados com a pele.
Até mesmo para que a maquiagem fique bonita e impecável, é importante que a pele esteja bem cuidada.
Por isso trouxe uma dica essa semana que será meio que uma resenha, da nova linha de cuidados para a pele da Natura, a linha Tez.

Uma linha composta por 4 produtos:

  • Sabonete líquido facial
  • Hidratante facial
  • Lenço demaquilante
  • Sabonete em barra purificante



O que a marca diz:

Nova linha de cuidados para o rosto com produtos práticos e descomplicados para mulheres de todas as idades que querem ter uma pele bonita sem muito esforço.

O que eu achei:



O Sabonete líquido facial é 3 em 1: Limpa, tonifica e retira a maquiagem.  E eu amei isso, pois ele realmente limpa bem a pele, deixa ela macia e perfumada, tudo em apenas um único produto. Isso ajuda muito naqueles dias em que chegamos tão cansadas, e não queremos todo aquele ritual e batalhão de produtos pra cuidar da nossa pele.
Como a minha pele é mista, eu comprei o sabonete indicado para meu tipo de pele, que é o Gel de limpeza tonificante.
A embalagem vem com 140 ml do produto e rende bastante.
Ele tem um perfume maravilhoso e deixa a pele macia, sequinha, mas na medida certa, sabe... sem ressecar.




O hidratante, também para pele mista a oleosa, é o hidratante protetor matificante, que absorve a oleosidade e controla o brilho.  Ele também tem Fps 15

Também estou apaixonada por ele.  Anteriormente eu usava o hidratante da Eudora, para peles com espinhas e amo muito, usei por muito tempo.  Mas o meu que estava em uso acabou e eu resolvi experimentar o da linha Tez da Natura e não me arrependi.
Ele é muito parecido com o da Eudora, é absorvido bem rápido pela pele, deixando ela sequinha e perfumada, muito macia e em mim, realmente controla a oleosidade da zona T.




Tambem testei o lenço demaquilante, mas como esqueci de fotografa-lo (desculpe!), farei uma resenha separada dele, prometo.

Outro ponto super positivo é que esses produtos possuem refil, assim eles saem ainda mais baratos na segunda compra.

Não experimentei o sabonete em barra, que é indicado para todos os tipos de pele, mas acredito que também seja muito bom.

Estou adorando usar esses produtos e sinto a diferença na minha pele.  Não preciso usar tantos produtos pra cobrir imperfeições como espinhas, por exemplo.  Minha maquiagem tem ficado bem mais bonita na pele e durado bem mais.

Espero que tenham gostado das dicas meninas!

Um grande Beijo!

Fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. Tô doida pra experimentar essa linha. Parabéns pelo blog e mt sucesso. Beijo grande, Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Vi algumas resenhas e me interessei em testar.
    Um xeruh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gente, a coisa deve ser boa mesmo ein!
    Gostei dos pontos que destacou dos produtos!
    Amei a dica, vou procurar esse hidratante com certeza, to necessitando!

    Um beijo e obrigada pela recomendação! <3

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!