Páginas

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Base em mousse efeito pó Natura Una

Olá meninas!!!

E vamos de mais resenha, pois eu sei que vocês adoram e eu amo fazer!

Dessa vez eu venho contar pra vocês tudo o que eu achei da Base em mousse da Natura Una!



Vamos começar falando da embalagem.
Ela é em vidro e vem com 20g de produto.  Eu acho linda essa tampa preta com os detalhes em dourado, acho um charme.



Essa base tem Fps 15, o que é muito bom.

A marca diz que ela é uma base em mousse efeito pó. Ideal para pele Normal e oleosa, tem acabamento matte com toque aveludado.  Também diz que ela controla a oleosidade e tem duração de até 12 hs.

O que eu achei:

A minha pele é mista e a cor da base que eu comprei foi a Bege médio.




Ela tem uma boa cobertura, porém não achei que fica um efeito natural.  Não deixa aquele aspecto "acordei linda", sabe?  Fica um pouco mais pesado, percebe-se que você esta maquiada.
Ela realmente deixa a pele matte, sequinha e aveludada.
Tive realmente a sensação como se tivesse aplicado pó.



Achei que ela tem um cheiro forte, mas que depois de aplicada na pele, logo some.

A duração dela também foi ótima, mas não sei dizer exatamente quantas horas foram, mas durou muito bem.

O preço dela é R$72,60 e no ciclo atual, o 14/2015 ela está em promoção por R$ 59,90.
Super recomendo!
Se ainda tiver alguma dúvida sobre essa base, é só deixar nos comentários que eu respondo.

E então, mais alguém já usou essa base?

Divida sua opinião conosco.

Um grande beijo!

Fiquem com Deus.

4 comentários:

  1. Já faz tempo que ando vendo blogueiras falando dessa base, e parece mesmo ser ótima! Quero testar logo kkk Nunca usei base em mousse, mas parece que fica bem sequinha mesmo, eu tenho pele oleosa, e qualquer coisa que seja pouco oleosa eu já nao gosto!
    Um beijo
    www.taticarvil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica bem sequinha sim, vc que tem pele oleosa vai adorar. Principalmente pelo acabamento matte que ela deixa na pele.
      Bjos!!!

      Excluir
  2. Tenho muita vontade de testar essa base, ela tem uma cobertura bem bacana o que gosto bastante.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim Juliana! E dependendo da pessoa, ela é bem prática por dispensar o uso de pó e em alguns caso o corretivo.
      Beijos!!!

      Excluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!