Páginas

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Unha da vez: Laila da Jubby

Essa semana escolhi uma cor mais neutra nas unhas, mais não muito...Rsrsrs
Escolhi a cor Laila da marca Jubby.
Comprei esse esmalte no mês passado, mas é a primeira vez que uso.  Inclusive é a primeira vez que uso esmalte dessa marca.
Foi super baratinho... Estava eu na farmácia pra comprar um remédio, até que me deparei com esse esmalte em promoção!  Quando vi essa cor, foi amor a primeira vista! Rsrsrs
Que mulher resiste?!



Eu não sei descrever bem a cor dele, acho que é um rosa queimado.  E tem um leves brilhinhos prata, dá pra ver bem na foto.  Mas esse brilho é bem discreto nas unhas.



Como vocês sabem, amo filha única.  Então, dessa vez, na filha única, coloquei uma película.


Amei esse esmalte! Fácil de esmaltar, de limpar e seca rápido.
Apenas um ponto negativo: ele não é 3 free!
Prometi pra mim mesma não usar mais esmaltes que não fossem 3 free ou 4 free, mas não resisti a ele...
Vale ressaltar que também apliquei um extra brilho por cima dele.


Então essa foi a dica dessa semana, meninas!
Espero muito que tenham gostado.

Qualquer dúvida ou sugestões, deixem nos comentários!

Um grande beijo!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!