Páginas

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Batom da vez: Cor 47 da Vult

Olá meninas!

Fiquei dois dias sem aparecer aqui no blog, e peço desculpas por isso, mas realmente não tive como postar.  Estou fazendo umas reformas aqui em casa, e quem mora em casa pequena sabe, qualquer mudança, por mais pequena que seja, para tudo! Rsrsrs
E o pior é que ainda não terminou.  Portanto se acontecer de não ter posts aqui por um ou dois dias, vocês já sabem o motivo.
Hoje eu trago mais uma dica de batom pra vocês.
E mais uma vez o escolhido é da marca Vult, que é uma das minhas preferidas!  E sempre arrasa, trazendo pra gente uma combinação perfeita de bom preço e qualidade!  Com certeza vocês ainda vão ver muito essa marca por aqui! (Isso é sincero, não ganho nada da marca!)
O bunito da vez é a cor 47!




Na minha opinião, batom nude sempre é a cara do verão, assim podemos combinar com olhos poderosos e coloridos!  Mas isso é a minha opinião, questão de gosto.





Ele é um nude lindo, mas não é apagado.
É cremoso, tem ótima pigmentação e uma duração normal.




Espero que tenham gostado da dica!

Um super beijo!

7 comentários:

  1. Que cor linda e delicada, adoro os batons da Vult.

    Beijos
    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cor muito bonita!! Comprava muito batom da Vult quando morava no Brasil... 😊😊❤️

    Karine Lôbo
    http://caixademaquiagemdasmarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karine! Essa marca só tem coisa boa, né?! Beijos!!!

      Excluir
  3. Márcia, adorei esse batom, super lindo.
    Uma pergunta, como você coloca essas flores no final de cada post???
    Espero ansiosa pela resposta. beijos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Je! Que bom que gostou!
      Sobre o rodapé dos posts, eu aprendi a colocar com um blog que ensina várias coisas pra você fazer no layout do seu blog, é super interessante! Segue o link: http://www.layoutparablog.com/
      Faça uma visita, vc vai amar! Beijos!!!

      Excluir
    2. Muito obrigada Marcia pela dica, vou visitar!

      Beijos*

      Excluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!