Páginas

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Batom da vez: Cor 202 O Boticário

No batom dessa semana resolvi trazer pra vocês uma cor, que eu chamo de " Combina com tudo"! Rsrsrs
Não importa a maquiagem dos olhos, não importa a roupa que você esteja usando, seja para trabalhar, para ir ao shopping ou a uma festa super chic, ele combina com tudo!
É daquelas cores coringas que não podem faltar na nossa necessaire.  Lógico que disso também depende do gosto de cada uma, ok?
Eu estou falando do Batom cor intensa O Boticário, na cor 202.




Alguns batons dessa linha, mudaram de numeração, e eu acho que esse é um deles.  Andei dando uma olhadinha no site da marca, e achei uns tons muito parecidos, como o 22 por exemplo.  Mas indo à uma loja ou conversando com sua revendedora, ela vai t indicar a cor correta.


Ele tem uma cor linda e é bem pigmentado.


A textura dele, eu diria que é soft matte.  Pois não é daqueles tipo de batom matte que é muito seco, sabe? Mas também não é muito cremoso.



Quanto a duração, é bem ok.  Dura mais que um batom cremoso.



O preço, eu não sei dizer ao certo pra vocês.  Eu já tenho o meu faz um tempinho, mas ele é da linha intense, que custa em média R$ 16,00.  Vale muito a pena!

Adoro esse batom!

Já conheciam essa cor? Tem algum similar pra indicar para nossas amigas?
Deixem nos comentários!

Um grande beijo!!!




2 comentários:

  1. Que cor bonita. Nunca comprei nenhum batom da Boticário, os meus são ou da Natura ou da Avon, mas vou ver se compro algum *-*

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danie! Os batons da boticário também são muito bons! E essa linha intense, é bem baratinha, vale a pena experimentar! Beijos!!!

      Excluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!