Páginas

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Batom Líquido Dailus: Ballet e Sapatilha

Olá meninas!

Hoje o post esta saindo bem tarde, mas olha vou contar uma coisa pra vocês: Que final de semana tumultuado foi esse, o meu! E o início da semana esta seguindo no mesmo ritmo! Rsrsrs
Não tive tempo pra absolutamente nada esse fim de semana.  Não consegui postar, nem programar posts.  Pra ser bem sincera, quase nem sentei na frente de um computador!  E quando consegui um tempinho, eu pretendia soltar um vídeo que já esta até editado, e que eu estou tentando postar desde sexta, mas pra minha surpresa eu estava sem internet!  Aí que enrolou tudo mesmo...
Mas bola pra frente, só queria desabafar... Rsrsrs
Bem, mas vou soltar o vídeo ainda esta semana, isso se o youtube resolver colaborar...
Como as segunda eu sempre trago o batom da vez pra vocês, achei que seria o dia ideal pra trazer a resenha do maravilhoso Batom Líquido da Dailus, que esta sendo super falado por várias blogueiras.  Mas quero registrar aqui a minha opinião a respeito.  Comprei
duas cores: Ballet e Sapatilha.
Vamos ver um por um:






O Ballet é esse vermelho divo maravilhoso!  Cobertura e pigmentação perfeita.  Não senti dificuldade nenhuma na aplicação, muito pelo contrario.  Com paciência, fica muito fácil de deixar a boca linda!






O Sapatilha é esse roxo lindo, mas que não me agradou muito.  Achei ele bem complicado para aplicar, tentei 3 vezes, a última que foi a melhorzinha, é a das fotos acima.  Mesmo assim dá pra ver que ainda ficou bem falhado, e isso pessoalmente deixou um aspecto muito feio, não gostei.  Quando se começa a aplicação, a cor fica clara, então se tento reaplicar ele falha.  Tentei deixar ele secar para aplicar uma segunda camada, mas ficou ainda pior, ele ia retirando a camada anterior e ficando ainda mais falhado.
Não gosto de produtos muito difíceis de usar, gosto de praticidade.  Por isso não gostei da cor sapatilha.  Mas o Ballet está super aprovado.
Ele fica completamente seco nos lábios, por isso é bom hidrata-los antes de usar o batom.
A duração é muito boa, mas não achei uma coisa de outro planeta.  Se não comer, não beber e não ficar passando a língua nos lábios, vai durar com certeza a noite toda.  Caso contrário, tenha ele na bolsa, pois vai precisar sim retocá-lo.

Comprei em uma loja virtual onde ele estava em promoção e paguei em média R$ 16,00.
Pretendo comprar outras cores e trarei pra vocês verem.

Que a semana que esta iniciando seja abençoada para todas!!!

Fiquem com Deus.

Beijos!!!



12 comentários:

  1. passa o link da loja, eu estou doida por esses batons, eu achei o matte deles perfeito, e tenho que concordar com vc, tbm gosto de praticidade, e o ballet realmente ficou mais lindo, a cor cobriu bem, ficou um arraso, adoreeei.
    Beijãão.
    www.choreiglitter.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou apaixonada por esse batom! Rsrsrs
      Link: http://makesemimos.com.br/

      Beijos!!!

      Excluir
  2. Menina, que batons LINDOS !!!

    Amei, tô louquinha por um matte :)

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio Case para Iphone4

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Márcia,

    estou doida para testar esses batons da Dailus. Realmente o Sapatilha ficou meio manchadinho, mas será que não tem nenhuma outra forma de aplicar e deixa-lo uniforme?

    Beijinhos! =*
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, acredito que tenha alguma forma de aplica-lo sim, mas ainda não descobri... mas continuarei tentando, quando descobrir venho contar pra vocês. Beijos!!!

      Excluir
  4. Os 2 são lindos.... mas entendo sua reclamação do segundo... se olhar bem dá pra perceber que ficou manchadinho.... mas continua tenando achar outro pois essa cor ficou realmente ótima em você!!

    http://alinenomundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline! Vou continuar tentando sim. Ele realmente é lindo! E pessoalmente ficou parecendo ainda mais manchado... Uma pena.
      Obrigada! Beijos!!!

      Excluir
  5. Nossa, minha amiga estava falando de baton líquido ontem mesmo, eu ainda ri e falei que não confiava muito. Ela insistiu que era bonito porque ficava mate, e blábláblá.
    Agora que vi aqui achei super lindo, principalmente o sapatilha que você não gostou. hahah
    Sou super chegada em batons nesse tom mais escuro, mas como você mesma disse, praticidade é o que manda, e se não é bom pra passar, perdeu o voto.
    Abraços
    Identidade Aleatória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa! Estou amando esses batons, mas infelizmente ainda não descobri uma forma de deixar o sapatilha sem manchas...
      Obrigada! Beijos!!!

      Excluir
  6. Tô louca pelo ballet! Adoro batom vermelho, quanto mais tenho mais quero ter hahaha Gostei muito da resenha e do resultado dele nos seus lábios. Beijinhos e sucesso.

    www.maiorquepalavras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula! Ele é realmente muito lindo! Também sou assim, tenho vários batons e cada vez que surge um com uma cor ou textura diferente, eu quero comprar! KKKkkkk
      Muito obrigada! Beijos!!!

      Excluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!