Páginas

domingo, 3 de agosto de 2014

Glambox: Julho

Hoje eu venho mostrar pra vocês a minha Glambox do mês de Julho que chegou na semana passada.


O tema deste mês foi viagens.  A caixinha imitava uma mala.  Linda!  
Vejam os produtos que vieram:









Vieram 7 produtos.  Dentre eles, 3 são amostra grátis e 2 são full size.
Mais uma vez eu não gostei da caixinha do mês.  Não sei se os valores compensaram, não fiz esse calculo como algumas meninas fazem, porque mesmo que compensem, pra mim essa caixa não valeu a pena.  Pois não gostei dos produtos que vieram, não me foi interessante... Acho que eu faria proveito melhor se tivesse aproveitado esses R$ 68,00 para comprar coisas que eu realmente quero experimentar, mesmo que fosse menos produtos... Mas serviu de lição.
Mês passado eu tinha dito que estava pensando em cancelar minha assinatura, e não o fiz porque esqueci!  Mas esse mês pra não correr esse risco novamente, no mesmo dia que recebi essa caixinha, eu enviei um e-mail pedindo o cancelamento da minha assinatura.  Mas ainda receberei a caixinha de Agosto, porque o valor já foi debitado.
Não estou aqui pra dizer se vale ou não a pena assinar, até porque a caixa não é igual pra todas as meninas, segundo uma leitora me informou no mês passado, isso depende da região onde você mora.  
Pra mim, infelizmente não deu muito certo, não foi viável, não gostei muito das caixinhas que recebi, então cancelei.

Então foi isso meninas.

Fiquem com Deus.

Beijos!!!


5 comentários:

  1. Oie Marcia,

    as caixinhas realmente estão muito ruins, todo mundo esta reclamando delas. E esse mês veio mais papel (todos inúteis para mim) do que produtos. A minha veio bem diferente, se você quiser ver, é só dar uma passadinha lá no blog.
    Beijinhos! =*
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Marcia, td bem?
    Também não curti minha caixinha....Eu já desconfiava que a seleção dos produtos eram mais pelo região e frete do que pelo questionário que fazemos, enfim...Eu sopu de Campo Grande-RJ e vocÊs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiana! Pois é, fiquei muito decepcionada... Fiquei muito feliz de saber que vc é de Campo Grande-RJ, porque eu tb sou! Bjs!!!

      Excluir
  3. Ola Marcia
    Estava pensando em fazer encomenda dessas caixinhas mas vi que muitas meninas reclamam e acabei nem encomendado.
    O que fez com que você fizesse a encomenda da glambox?
    Bejaaooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talita! Eu assinei a Glambox por influência de outras blogueiras. Vi vídeos em que elas recebiam coisas maravilhosas em suas caixinhas e resolvi experimentar, pois adoro experimentar produtos novos. Mas infelizmente, comigo não foi tão legal... Rsrsrs
      Bjs!!!

      Excluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!