Páginas

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Esmalte da vez: Bolsa nova - Efeito camurça Colorama

Olá meninas!

Como foi o final de semana de vocês?
Muito bom, eu espero!
Vamos falar mais uma vez de unhas?!!!
Dessa vez eu vim mostrar um esmalte que eu estava mega curiosa para usar, que é o esmalte Bolsa nova - efeito camurça da coleção eu amo acessórios da Colorama.


Quando surgiu aquela febre de unhas de pelúcia, unhas de caviar e outras mais, eu não aderi a nenhuma delas.  Achei meio esquisito pra falar a verdade.
Sem contar que ouvi e li relatos de várias meninas dizendo que aquilo não era pra dona de casa, pois na primeira lavada de louça, todo o trabalho ia por água a baixo, literalmente!
Então, eu que não tenho quem faça as coisas pra mim, e tenho que  meter a mão na massa, vi que era melhor eu não investir nisso! Rsrsrs
Mas, quando vi esse esmalte da Colorama, resolvi matar a minha curiosidade e testar, já que se não desse certo, não perderia muito.
E para minha surpresa, eu amei!!!
Ele é muito fácil de esmaltar.  E é muito curioso, pois quando você aplica, ele é um esmalte como outro qualquer, não tem diferença nenhuma.
A graça acontece conforme ele vai secando nas unhas e os pelinhos vão aparecendo.




Não pliquei extra brilho, pois imaginei que isso estragaria o efeito do esmalte.



Tirei uma foto de dois dias depois, para vocês verem como ficou depois de fazer meus afazeres domésticos... Rsrsrs



Vocês podem perceber que mesmo depois, os pelinhos permanecem.  O esmalte só ficou um pouco mais gasto nas pontas.
Fiz esse teste sem usar luvas ao lavar louça, lavar roupa, limpar a casa, cozinhar, enfim, tudo que nós donas de casa temos que fazer diariamente.
Claro que se pra boa parte dessas tarefas você usar uma luva, a duração será ainda maior.
Não usei luvas justamente para ver como ele ficaria.
Aprovei e amei!!!

E vocês já usaram?  O que acharam?

Uma ótima semana para todas!!!

Fiquem com Deus.

Beijos!!!

Um comentário:

  1. Oi Márcia tudo bem ?
    Eu jah usei esse esmalte e tbm fiz post sobre ele já tem um tempinho.... eu não gostei muito, mas a cor dele é muito linda ;)

    http://lucienydias.blogspot.com.br/
    beijuu's da uma passadinha lah no meu para da uma olhadinha beijuu's...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!