Páginas

terça-feira, 1 de julho de 2014

Top 5: Junho



Olá meninas!

Mais um mês se foi... E o mês que está começando é o mais bonito do ano!!!! É o mês do meu aniversário!!!

Depois de compartilhar essa alegria com vocês (rsrsrsrs), vou falar sobre os 5 produtos Top do mês de junho.
Esse mês foi muito fácil pra mim selecionar estes produtos.  não variei muito e eu realmente usei muito todos eles durante o mês de junho, praticamente usei todos os dias!


Muito deles já apareceram aqui no blog, mas vou falar de um por um:


O primeiro é o hidratante corporal Milk da Nivea.  Este não é o hidratante de banho.  Eu até queria comprar o de banho, mas não encontrei e comprei este mesmo.  Não vou falar muito detalhadamente deste produto, pois pretendo fazer resenha dele pra vocês, mas já vou adiantar que ele é muito diferente de todos os hidratantes que já usei.
Amo usar hidratantes! Uso todos os dias, principalmente nesse período de inverno.  E esse foi o que eu mais usei.


Muita de vocês já devem conhecer esse produto, pois muitas blogueiras já comentaram sobre ele.  Ele é realmente maravilhoso!  Usei todas as vezes que fiz escova ou chapinha nos cabelos, e amei!  Ele deixa os cabelos com muito brilho e super cheiroso.  Além de proteger os fios do calor do secador e da chapinha.


Essa é a base timewise com acabamento matte da Mary Kay. Já fiz resenha dela, se você ainda não viu, clique AQUI.  Amo, amo e amo!!! De todas as bases que tenho, ela é sem dúvida a melhor!  Usei  muito essa base durante esse mês! A minha é na cor beige 7.


Outro produto maravilhoso da Mary Kay! Este é o corretivo Yellow. Também já fiz resenha dele, se você ainda não viu, clique AQUI.
Esse eu usei quase todos os dias, só não usei nos dias em que fiquei em casa e não me maquiei! Muito bom! Amo! E rende muito meninas!


E por último, mas não menos importante, o Batom da nyx, que inclusive já apareceu no Batom da vez, se você ainda não viu, clique AQUI.
É o batom que eu tenho que me controlar pra não usar sempre! Rsrsrsrs
Amo demais!

Então foi isso... Espero muito que tenham gostado!  Me digam o que acharam nos comentários, e me digam o produto favorito de vocês desse mês, quero conhecer, combinado?

Fiquem com Deus.

Beijos!!!








2 comentários:

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!