Páginas

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Top 5: Julho

Mais um mês... Tá voando!
E hoje eu venho mostrar pra vocês os 5 produtos favoritos do mês de julho.


Aqui no blog eu vou postar somente as fotos dos produtos, pois gravei um vídeo onde mostro e falo sobre cada produto.

Shampoo Efeito liso Acquaflora

Spray para pentear de Ojon Abelha rainha






Para saber maiores detalhes sobre os produtos, é só clicar no play!




Fiquem com Deus.

Beijos!!!

Um comentário:

  1. Oie
    Eu gostei muito também do regenerador de labios do Bepantol. Essa embalagem é bem mais prática e a sensação dele nos lábios é bem mais agradável do que passar a pomada em si. Mas particularmente eu ainda achei que a pomada deixa os lábios hidratados mais rápido.
    Beijinhos! =*
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!