Páginas

terça-feira, 15 de julho de 2014

Resenha: Hidratante Nívea Milk

Olá meninas!!!

Hoje venho falar mais detalhadamente sobre um produto que estou gostando muito.  Inclusive ele apareceu no Top 5: Junho, e eu prometi que faria a resenha dele pra vocês. Se você ainda não viu clique AQUI.
É o hidratante da Nívea para pele seca a extrasseca.  Na verdade eu queria experimentar o hidratante de banho dessa linha, que várias meninas já falaram super bem, mas quando fui comprar, não achei o de banho, então comprei este para experimentar.

Ele é muito diferente de qualquer hidratante que já usei, e pra ser sincera, acho que não é o tipo de hidratante que agrada a todas, e eu vou explicar porquê.


Quando usei esse hidratante pela primeira vez, eu estranhei muito.
Apesar da consistência dele ser bem fluida, quando eu aplico ele na pele, ele parece uma cola, que gruda e fica difícil até de espalhar!  É muito estranho, ele gruda mesmo.  E na hora eu até pensei: "Ai meu Deus, detestei esse produto!", mas depois eu simplesmente adorei!


Ele é bem absorvido pela pele, deixa a pele bem hidratada, e deixa um cheirinho muito gostoso na pele, que dura por muito tempo.  Enfim, ele me conquistou!
Estou usando ele direto! Rsrsrsrs


Alguma de vocês já experimentaram?  O que acharam?

Fiquem com Deus.

Beijos!!!

4 comentários:

  1. Eu tenho o para banho e gostei muito,quando chegar o verão só vou usar ele,porque com o calor que faz,quase não passo hidratante porque fico com sensação de pele colando.
    O para banho é ótimo pois ele hidrata na medida certa e não fica melecado,nem parece que vc passou nada...
    Esse não usei ainda mas adorei saber sua opinião...bjs
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda! Esse também não fica melecado, mas leva uns minutos pra pele absorver, acredito que o de banho deve ser melhor... Vou comprar e comparar os dois depois. Bjs!!!

      Excluir
  2. Nunca usei esse mais parece ser muito bom!

    Adorei a resenha!

    É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

    Já tô Seguindo :))

    Se der me faça uma visitinha :)

    Blog da Fran Bazan

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Fran! Nossa, fico muito feliz que você tenha gostado! Vou visitar o seu com certeza! Volte sempre! Bjs!!!

      Excluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!