Páginas

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Reflexão: Em meio ao furacão

Olá meninas!

Hoje eu venho compartilhar mais uma música que faz parte da minha playlist com vocês.  E vou aproveitar para batermos mais um papo.
Essa música é daquelas que me emocionam toda vez que ouço.  Isso porque ela marcou e descreve bem um momento da minha vida.
Um momento que acho que todas passamos a uma altura da vida.
Me vi cercada de problemas, não via a luz no fim do túnel, sabe?  Não sabia qual era a decisão certa a tomar.  
Me vi naquele momento que você olha em volta e não vê ninguém pra ajudar, se sente sozinha.  Chega a pensar que Deus te esqueceu.
E aí eu conheci essa canção que descrevia exatamente o que eu estava vivendo, e veio como um refrigério na minha alma.  Como uma resposta de Deus me dizendo: " Confia em mim.  Somente me adore..."
E foi o que fiz.
Repetia pra mim:
" Em meio ao furacão
Lutando com leão
Eu sobreviverei erguendo as minhas mãos
Pois eu sei quem tu és
também sei quem eu sou
Em meio ao furacão
te adorarei senhor"


Espero que gostem.

Fiquem com Deus.

Beijos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!