Páginas

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Esmalte da vez: Felicidade perolado Gio Antonelli

Olá!!!

Mais uma semana começando...  Não gostava muito de segunda feira, confesso.  Mas passei a gostar e ver com outros olhos, quando enxerguei a segunda feira como recomeço.  Uma nova chance para fazer tudo que queria e não fiz na semana que passou.
Estou inspirada hoje... Rsrsrsrs
Vamos ao assunto de hoje, que é as unhas da semana.
Como puderam ver, para essa semana eu escolhi mais uma cor da linha Gio Antonelli da Hits, o Felicidade Perolado.


Ele fica lindo nas unhas.  Tem uma ótima cobertura.






Apliquei duas camadas.
Gostei dele, mas não foi o esmalte que conquistou meu coração... Não sei explicar porquê.

Provavelmente trocarei o esmalte no meio da semana, e se fizer, trarei para mostrar pra vocês.

Fiquem com Deus.

Beijos!!!


2 comentários:

  1. Coisa mais linda essa cor,eu ameiiiiiiiiiiiiiii,sua unha ficou lindona e a decoração também..
    Aqui perto de casa tem a coleção toda,vou comprar essa cor,bjsssssssssss
    http://megapracima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Fernanda! Que bom que gostou! Bjos!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!