Páginas

terça-feira, 8 de julho de 2014

Comprinhas!




Olá meninas!

Semana passada chegou pra mim uma comprinha de esmaltes que fiz pela internet, na loja virtual Meu vício.
Eu estou amando comprar esmaltes pela internet, por vários motivos:

  • Encontro esmaltes por um preço melhor
  • Recebo na comodidade do meu lar
  • Encontro a cor que estou querendo, que muitas vezes é difícil de achar em lojas físicas
  • Posso comprar coleções completas
  • entre outras!
Bem, então após pesquisar várias lojas virtuais eu encontrei a loja Meu vício, se você ainda não conhece, clique AQUI.

Eu não estou ganhando nada para falar desta loja, e todos os esmaltes foram pagos por mim, é bom deixar isso claro...

A compra chegou bem rápido, e muito bem embalado! Adorei!

Vejam minha comprinha:

COLEÇÃO EU AMO ACESSÓRIOS:



COLEÇÃO FAMOSA:



COLEÇÃO VIAGEM TRANSLÚCIDA:



COLEÇÃO PIMENTINHA:



COLEÇÃO PAPO DE SALÃO:



Aproveitei e comprei esse removedor de esmaltes da derma nail, que é meu favorito e é muito difícil de encontrar aqui onde moro.



Espero que tenham gostado!

Fiquem com Deus.

Um grande beijo!!!

6 comentários:

  1. Nossa quanto esmalte lindooo,eu tenho o azul da coleção amo acessórios,é muitooo lindo!!!
    Estou doida para experimentar a coleção pimentinha bjs bjs
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos né?! Estou in love!!! Nem sei qual vou usar primeiro! Rsrsrsrs
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Adorei as comprinhas, um mais lindo que o outro.
    Verdade, adoro a facilidade da net, onde eu moro é muito ruim comprar as coisas não tem muita opção sabe?! Esmaltes então sempre chega coleções antigas e já velhinhas com óleo já em cima é horrível .
    Beijos
    http://nomundodajale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uauuu, quanto esmalte LINDO!
    Amei as comprinhas, os esmaltes da colorama são perfeitos!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu adorei.... Vou aderir a lojinha ao meu Blog tambem pois pelo jeito ela é otima. obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia a loja vou lá conferir, obrigado pela dica
    Tem SORTEIO lá no blog, BeijoO0 ;)
    blog Livros com café

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!