Páginas

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Top 5: Maio

Olá meninas!

Hoje eu venho explicar pra vocês, por que não fiz o Top 5 do mês de Maio.
Bem como eu expliquei na semana passada, muitas mudanças estão acontecendo em minha vida, e consequentemente, alterando um pouco da minha rotina.  Por esse motivo os produtos que eu mais usei no mês de Maio, foram os mesmos dos meses anteriores, que eu fui intercalando.  Para ser honesta, comprei muito pouco produto diferente esse mês, e os que comprei eu ainda estou experimentando para conhecer e ter uma opinião a respeito do produto.  E primeiro eu quero fazer a resenha pra vocês.

Então é isso meninas.  Eu achei melhor vir explicar isso pra vocês, do que simplesmente não postar o Top 5, e vocês pensarem que eu não quis fazer, esqueci ou algo do tipo.  E não foi o que aconteceu.  Não acho que seria legal eu trazer produtos repetidos, só para dizer que fiz... não, vocês não merecem isso.

Mas no mês de Junho terá o Top 5, com certeza!

Fiquem com Deus.

Um grande Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!