Páginas

sábado, 28 de junho de 2014

TAG: 8 coisas

Olá meus amores!

E hoje é dia de TAG!!!  



E eu vou responder a TAG: 8 COISAS.

Então vamos começar:

* 8 coisas para fazer antes de morrer:

  1. Ir ao Cristo redentor
  2. Ter um filho
  3. Conhecer Fernando de Noronha
  4. Me realizar profissionalmente
  5. Ter minha casa própria
  6. Mostrar pra todas as pessoas que amo, o quanto elas são importantes na minha vida
  7. Fazer vários cursos
  8. Viajar a passeio para os Estados Unidos
* 8 Coisas que amo (Só oito?!?) rsrsrs:

  1. Deus
  2. Eu mesma
  3. Meu marido
  4. Minha família
  5. Meu blog
  6. Maquiagem
  7. Meu trabalho
  8. Doces! (principalmente chocolate! Kkkkkk)
* 8 Coisas que eu odeio:

  1. Mentira
  2. Falsidade
  3. Ver pessoas ou bichos sendo maltratados
  4. Ver crianças passando necessidades na rua (choro de verdade com isso)
  5. Pessoas arrogantes, que se acham mais importantes que as outras, só porque tem uma posição ou um nível social maior.
  6. Politica
  7. Abacate
  8. Pessoas Desleais.
* 8 Coisas que falo:

  1. Oh glória!
  2. Deus sabe de todas as coisas
  3. Se não aconteceu, não era pra ser
  4. Chupa essa manga!
  5. Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus
  6. Chataaaa.... (Essa é pra minha cunhada! Só chamo ela assim! Kkkkkkk)
  7. Bom dia!/ Boa tarde!/ Boa noite! ( Cumprimento todo mundo, aonde quer que vou!)
  8. Deixa eu encostar meu coração no teu? (abraçar)
* 8 coisas que não vivo sem:

  1. Deus
  2. Família
  3. Amor
  4. carinho
  5. amizade
  6. trabalho
  7. blog
  8. Ar (kkkkkk)
Então essas foram as minhas respostas! Espero muito que vocês tenham gostado.  Se quiserem que eu responda alguma tag em especial, é só deixar aqui nos comentários.

Fiquem com Deus.

Beijos!!!




10 comentários:

  1. O bacana das TAGs é que a gente acaba por conhecer melhor as pessoas que adicionamos e além disso vemos o quanto temos similaridades ...

    bjks
    My

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, assim temos a oportunidade de te conhecer melhor!Bjs http://patriciacharleaux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Q bacana,adoro tags,é uma boa forma de conhecer melhor a pessoa.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  4. muito legal esta tag, é bom para conhecermos mas quem seguimos
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Adorei essa tag!! Que bom que podemos conhecer melhor as blogueiras.
    Prabéns pelo blog.

    Bjos e bom domingo
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  6. Eu também quero conhecer Fernando de Noronha. E sem Deus não dá para viver. Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Muito criativa a TAG ... amei .. bjsss ..
    Tb não vivo sem a familia, sem chocolates e sem viajar ... bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  8. hhahah mto legal a TAG, algumas coisas somos iguais!!!
    bjss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!