Páginas

sábado, 21 de junho de 2014

TAG: 15 coisas estranhas sobre mim

Olá !!!

Hoje eu venho responder uma Tag para vocês.  É a primeira vez que eu trago isso para o blog, costumava responder em vídeo e postar no Youtube, mas isso requer muito tempo e toda uma preparação que eu não tenho conseguido fazer.  A minha vida tá uma correria, estou gerenciando meu tempo com a ajuda de uma agenda, coisa que eu nunca tinha precisado fazer, mas tá valendo, estou amando isso. Estou feliz! E é isso que importa.  Vou dormir exausta, mas sentindo que valeu super a pena!
Então resolvi trazer para o blog, que é muito mais fácil pra mim.  
A primeira Tag que vou responder, como vocês puderam ver no título é 15 coisas estranhas sobre mim.  Então vamos começar:




PERGUNTAS:

1 – Por qual apelido apenas a sua família te chama?

Cinha.  Que é a abreviação de Marcinha.

2 – Qual um hábito estranho que você tem?

Tenho o hábito de antes de sair de casa, conferir umas duas vezes, se o gás tá fechado, se meu celular está na bolsa, depois umas duas vezes se realmente fechei a porta de casa... Acho que já passou do hábito e se transformou num toque! Rsrsrs

3 – Você tem alguma fobia estranha?

Tenho problemas com insetos.

4 – Qual música você canta em voz alta?

Várias!!! KKKKK
Geralmente gospel. Não tenho voz bonita, mas amo cantar em voz alta!

5 – Qual mania dos outros que mais te irrita?

Me irrita muito, mas muito mesmo, ouvir alguém estalando os dedos, o pescoço ou qualquer parte do corpo. Outra coisa que me irrita muito é ouvir aquele barulhinho que algumas pessoas fazem ao coçar a garganta. Aaaafff!!! Acaba comigo! 

6 – Quando você está nervosa qual hábito pratica?

Fico balançando as pernas.  Isso costuma irritar as pessoas que estão perto, mas é mais forte que eu... Rsrsrs

7 – De qual lado da cama você dorme?

Não tenho isso.  Durmo de qualquer lado, desde que eu não fique de costas para a porta, sou dorminhoca! Rsrsrs
Geralmente deito e já durmo, então o lado que eu cair eu durmo! Kkkk
Só preciso tampar os olhos.


8 – Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e seu nome?

Meu primeiro bichinho de pelúcia foi um ursinho bege.  Inclusive tenho ele até hoje, e ainda durmo com ele, acreditem! Mas ele não tem nome, nunca fui de colocar nome em bichinhos de pelúcia e em bonecas. Chamo de meu bichinho ou meu ursinho mesmo.

9 – O que você sempre pede no Starbucks?

Não tem Starbucks aqui onde moro.

10 – Uma regra de beleza que você prega mas não pratica?

Difícil essa... Não me lembro de nenhuma. Primeiro que eu não costumo ditar regras, mas das poucas que eu falo, como por exemplo nunca dormir com maquiagem, eu sigo sempre.

11 – De que lado você fica no chuveiro?

Sei lá... Kkkkk
Acho que fico de todos os lados, fico rodando debaixo do chuveiro! Rsrsrs


12 – Você tem alguma habilidade estranha com o corpo?

Não.

13 – Qual fast food você sempre come?

Mac Donnald's. Amooooo!!!

14 – Qual frase de exclamação você sempre fala?

Oh glória!!!!

15 – Na hora de dormir o que você realmente veste?

Camisola.

E ai meninas gostaram?
Se tiverem alguma tag para me indicar, deixe nos comentários, vou adorar responder!
E quem tiver blog, sinta-se tagueada! Rsrsrs

Fiquem com Deus.

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!