Páginas

terça-feira, 10 de junho de 2014

Resenha: 3 em 1 Mary kay

Olá meninas!

Já contei várias vezes pra vocês, o problema que estou enfrentando com acne.  Minha pele simplesmente se revoltou contra mim, depois de adulta fiquei parecendo adolescente na puberdade, com a cara repleta de espinhas.  Daquelas grandes e vermelhas que doem, sabem?
Fui a dermatologista, segui todas as orientações dela, e o problema deu uma amenizada, mas persistiu.
Gente, confesso pra vocês que eu estava ficando muito triste com isso.  Sem pre tive espinha, mas era uma ou outra e em período menstrual, e derrepente me olho no espelho e estou com o rosto todo vermelho, doído e não tinha maquiagem que disfarça-se.  Aliás quando me maquiava o problema piorava.
Retornei a dermatologista e ela me encaminhou para ginecologista, suspeitando de um problema hormonal.  Foi ai que eu conheci os produtos da Mary kay, e a coisa mudou de figura.
Minha cunhada, amiga e irmã Magda Dutra, dona do Blog Mundo de Mag, é consultora e me apresentou.
Comecei usando a base, e percebi uma certa mudança na minha pele.  E isso já foi uma grande alegria, pois descobri que mesmo com esse problema, eu podia continuar me maquiando.
Já fiz resenha dessa base, se você ainda não viu, clique AQUI.
Depois eu conheci o creme de limpeza 3 em 1 timewise, e ai sim a coisa mudou totalmente!



Ele é indicado para pele mista a oleosa.  Apropriado para pele sensível, isento de fragrância e não-comedogênico, ou seja, não obstrui os poros.
Ele é um gel que limpa, faz uma leve esfoliação e tonifica.


Deixa uma sensação de pele limpa, muito boa.
Outra coisa que eu e minha cunhada observamos é que embora não venha dizendo nada a respeito na embalagem do produto, notamos que nossas manchinhas de acne, estão clareando!  Então mais um ponto positivo para esse produto!
Estou amando de verdade esse produto!  Continuo com o tratamento que a minha dermatologista me recomendou, porém acrescentei esse produto e isso fez toda a diferença! Recomendo, sem medo de errar, de olhos fechado, ele é realmente muito bom!  Não me vejo mais sem ele.
Eu não encontrei nenhuma foto do meu período crítico para mostrar pra vocês, até porque isso era uma coisa que eu evitava: Fotos!
Mas tirei uma foto hoje, sem maquiagem para vocês verem como minha pele esta.
OBS.: Não reparem minha sobrancelha, estou deixando crescer para acertar, e ela está horrível. Rsrsrs


Vale ressaltar que estou usando esse produto a menos de 1 mês!

Espero que tenham gostado da dica!

Alguém mais usou? Conhece esse produto?  Divida conosco sua experiência com ele, deixe nos comentários.

Fiquem com Deus.

Beijos!!!



4 comentários:

  1. Que bacana flor. Eu tenho mas acredita que nem uso? rsrs
    Vou passar a usar. Espinhas realmente são um saco, mas sua pele está muito boa e nem da pra ver as espinhas. Estou te seguindo. Seja bem vinda ao Justo eu?
    www.rafaellando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rafa! Menina, não cometa este pecado! Rsrsrsrs
      Comece a usar esse produto logo, ele é maravilhoso! Depois volte pra me contar o que achou. Seja bem vinda aqui no meu cantinho vc também! Beijos!!!

      Excluir
  2. Eu uso e adoro, ótima resenha!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa! Minha linda, e como estão as coisas? Sinto sua falta lá no clube...
      Esse produto é tudo de bom né? É o tipo de produto que me deixou me questionando "Por que não conheci ele antes?" Kkkkkk
      Amei te ver por aqui! Fique com Deus! Beijos!!!

      Excluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!