Páginas

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Li e gostei!

Ola meninas!!!

No Li e gostei! dessa semana, eu venho mostrar um post muito interessante que eu li no blog Agindo diferente da blogueira Danie Sobral.  Onde ela responde algumas perguntas e esclarece dúvidas sobre a faculdade que ela faz, que é design de moda.


É sem dúvida uma profissão fascinante ao meu modo de ver, porem como qualquer outra, tem que gostar!  Pra ler o post clique AQUI.

Espero que gostem da indicação desta semana, deixem aqui nos comentários o que vocês acharam.

Fiquem com Deus.

Beijos!!!

10 comentários:

  1. Muito legal .. minha cunhada é louca pra fazer este curso ... bjss

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  2. Tenho 2 amigas que são loucas pra fazer esse curso!! mto bacana!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz esse curso e de fato, tem que gostar mesmo e correr atrás depois para conseguir um espaço! :)

    ResponderExcluir
  4. *----* Brigada pela indicação Márcia <3

    http://agindodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bem legal, mas tem que gostar mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Vou ler com certeza,sou quase um estudante de moda e preciso tirar todas as minhas dúvidas.ótima indicaçao.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Marcia
    Tenho várias amigas que fazem design de moda e acho uma profissão bem interessante e está na moda, né mesmo?
    parabéns pelo blog!!

    Beijos,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  8. Adorei Marcia! Muito interessante! Bjs
    http://dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do post!
    Quando estiver na faculdade quero fazer de design de moda também :)
    Beijos*---*
    http://garotasnaamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!