Páginas

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Li e gostei!

Olá meninas!

Como eu já contei pra vocês anteriormente, eu acompanho vários blogs, de várias meninas famosas e nem tão famosas... Rsrsrs
E essa semana lendo uma série de blogs, sobre vários assuntos diferentes, eu tive a ideia de criar aqui no blog a coluna Li e gostei!, onde eu venho compartilhar com vocês a postagem que eu mais gostei de ler durante a semana.
E pra começar, eu venho compartilhar com vocês um DIY super interessante que eu li no Blog da Yara, sobre como fazer letras decorativas com papelão.



Achei a ideia super criativa e o resultado ficou muito legal!
Fácil de fazer, com materiais que geralmente a gente tem em casa, e se não tiver é muito fácil de encontrar.
Quem escreve o Blog da Yara é a blogueira Yara Ramos.  É um blog que eu acompanho já faz um tempo e eu adoro.

Para você ver como foi feito é só clicar AQUI, e você será redirecionada para o Blog da Yara.

Espero que gostem meninas!

Fiquem com Deus.

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!