Páginas

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Glambox Junho



Olá meninas!

No mês de Abril, eu fiz pela primeira vez a assinatura da caixinha da Glambox.  No mês passado, chegou a minha primeira caixinha, mas sinceramente eu me esqueci de mostrar pra vocês... :(  Desculpe-me....
A caixinha do mês de Junho chegou semana passada, e eu vim rapidinho mostrar pra vocês.  Eu não gostei muito da caixa do mês de Maio, e ví que a caixinha de outras meninas foram melhor do que a minha.  As caixas não são todas iguais, então isso pode acontecer.
Pra quem ainda não conhece, quando você faz a assinatura, você responde um questionário, e é em cima das suas respostas e preferências que eles montam a sua caixinha.
Você pode alterar essas respostas posteriormente.
Eu ainda não vi a caixinha de Junho de outras meninas, e mais uma vez me deixou um pouco desapontada.  Só veio 1 produto que eu gostei de receber.  A caixa em si, eu achei linda.
Nem todos os produtos são full size (tamanho original), alguns são miniaturas ou amostras grátis, e isso foi algo que me decepcionou na caixinha do mês passado e na desse mês também. Sei que não tem como vir todos os produtos ful size, eu tenho consciência disso, mas vem muito amostra grátis e pelo preço que se paga pela caixa, acho que não compensa muito.
Na caixa do mês passado vieram 2 produtos full size e o restante foi só amostra grátis.  Na desse mês vieram 4 produtos full size, sendo que um deles é uma ampola para cabelo, e o restante foi só amostra grátis.
Estou pensando seriamente se vou continuar com minha assinatura, pois a caixa não é barata, custa R$ 58,00 por mês, fora o frete.
Bem depois de muito falar (rsrsrs) vou mostrar o que veio na minha caixa:






Este foi o produto que eu mais gostei de receber!  Ele é um dos produtos full size. Amo os produtos Bepantol, e nesse período de frio, esse produto veio bem a calhar.  É um regenerador labial com ação antioxidante e reparadora, que promete nutrir e regenerar os lábios.  No dia em que a caixinha chegou, meus lábios estavam muito ressecados por causa do frio.  Quando eu abri a caixa, na mesma hora eu usei esse produto!  Meninas, ele é muito bom!!! No dia seguinte meus lábios já estavam novinho em folha!  Excelente, não fico mais sem ele!  Aplico todas as noites antes de dormir.


Esse produto é o segundo em tamanho full size, pelo menos eu acho que é... Eles informam apenas que é um produto extra na caixinha.  
É um desodorante íntimo da Vagisil.  Esse eu ainda não usei, até porque não gostei do cheiro dele.  Mas vou experimentar, e se for bom, eu venho contar pra vocês.


Esse é o 3º produto que veio como full size, porém é uma ampola de cabelo que só é vendido em caixa com 6 unidades, e na caixinha só veio uma. 
É uma ampola de Semi di lino, que promete reforçar a proteção da fibra capilar, hidratar, dar força proteção e brilho aos cabelos.




Este é o 4º produto full size, o delineador da vult da linha Savage.  Existe nas cores preto, azul e verde, mas infelizmente o meu veio verde.  Não gostei, e será um produto que passarei em diante.  Não é que o produto não seja bom, na verdade eu nem testei, mas é que não gostei da cor.  A marca diz que ele é um delineador enriquecido com pró- vitamina B5, que protege e hidrata a pele dos olhos.  Secagem rápida que evita a transferência ao piscar.

Agora é só amostra grátis:

Perfume feminino



Água perfumada e hidratante

Hidratante facial diário

Perfume masculino

Perfume feminino
Então foi isso meninas, o que acharam?

Como disse, não sei se continuarei com a minha assinatura, mas se continuar, venho mostrar a do próximo mês pra vocês. 

Fiquem com Deus.

Beijos!!!







3 comentários:

  1. Você acha que ainda vale a pena assinar essas caixinhas? Sempre quis assinar mas fico com medo.
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie Marcia,

    eu estou aqui esperando a minha caixinha; mas já estou esperando o pior, rsrs. Se essa ultima não vier boa eu vou cancelar a minha também. Eu comecei a assinar em dezembro e gostei muito das primeiras caixinhas, mas depois que sofreu o aumento do valor a qualidade vem caindo cada vez mais; não tem compensado tanto a caixinha (e olha que pago R$50,00 + R$10,00 de frete).
    Quanto ao que vem na caixa, vale mais a região onde a pessoa mora do que o perfil de beleza; porque teve um mês que algumas meninas receberam uma sombra linda da Yes e eu não recebi, sendo que meu perfil de beleza esta todo voltado para maquiagem; eu questionei a Glambox e eles me informaram que os produtos vão de acordo com a região (o que eu acho super injusto).
    Adorei o delineador que veio na sua caixinha, pena que veio muita amostra grátis. =(

    Beijinhos! =*

    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!