Páginas

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Esmalte da vez: Vintage Beauty color + Fest Ludorana

Olá meninas!

Voltando a nossa rotina, hoje eu trago pra vocês o esmalte que estou usando e amando essa semana!
Comprei vários esmaltes da marca Beauty color no final do mês passado, aproveitando uma promoção em uma loja de esmaltes aqui perto de casa.  Como eu já tinha 2 esmaltes dessa marca, que eu gosto muito, resolvi comprar várias cores para experimentar, isso significa que vocês iram ver eles muitas vezes por aqui, mas isso não significa que eu seja patrocinada pela marca, viu! Muito pelo contrário todos os esmaltes foram comprados com meu rico dinheirinho! Rsrsrsrs
Então deixando de blá blá blá, vamos ver o bunito dessa semana!


Esse esmalte foi amor a primeira vista! Eu amo esse tom de esmalte e nessa época de inverno então, nem se fala, é sucesso na certa!
Uma das coisas que eu amo no inverno, é a chance de usar essas cores mais fechadas que eu amo e sempre estão em alta nessa estação.  São cores que na minha opinião, deixam a mulher mais elegante.



Esse esmalte tem uma boa cobertura.  Eu apliquei duas camadas.



Como muitas de vocês já sabem, eu amo fazer filha única! E essa semana eu escolhi o esmalte Fest, da Ludorana.


Amei esse esmalte glitter! Estou pensando em comprar outros esmaltes dessa marca para experimentar.



E ai gostaram?  
Eu estou amando!
Fica a dica para quem ainda não conhecia os esmaltes dessa marca.

E vocês, que esmalte estão colorindo a semana de vocês?  Compartilhem comigo, vou adorar saber!

Fiquem com Deus!

Beijos!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!