Páginas

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Esmalte da vez: Pink shake Beauty Color + Reflexão

Olá meninas!

Como foi o fim de semana?
O meu foi MARAVILHOSO...  Ontem foi almoço em família, e eu simplesmente amo esses momentos... Graças à Deus foi um dia abençoado!  Rí tanto, que cheguei a ficar com a bochecha doendo!
Mas vamos ao assunto de hoje, que não será apenas o esmalte que estou usando essa semana.  Vim mostrar o linduxo que escolhi dessa vez, claro, como toda segunda, mas também vim falar de algo que Deus tocou ao meu coração.
Primeiro vou mostrar o esmalte.
Como puderam ver no título, eu escolhi o Pink shake da Beauty Color


Eu já tinha comentado com vocês que eu comprei vários esmaltes da linha Beauty color, por gostar muito dos esmaltes dessa marca pela cobertura que eles dão.  São esmaltes de qualidade, que muitas vezes na primeira esmaltada, já cobrem perfeitamente a unha, deixando uma cor bem uniforme.  Outro ponto positivo é a durabilidade. Na minhas unhas eles duram tranquilamente 1 semana, ou até mais um pouquinho.  Porém eu agora estou preferindo os esmaltes 3 free, e descobri que os da Beauty color não são. 
Brevemente farei um post falando pra vocês sobre esse assunto e mostrando a minha nova coleção de esmaltes.  
Usei essa semana esse esmalte, por que eu comprei e ainda não tinha usado essa cor, assim como outros que eu ainda virei mostrar pra vocês, mas não pretendo comprar novamente.
Repito: Não pela qualidade, pois são muito bons!  É apenas por uma escolha minha, por uma opção de não mais querer usar esmaltes que não seja 3 free.  Só por isso!
Com esse esmalte não foi diferente, apliquei duas camadas por opção, pois na primeira camada já ficou maravilhoso.






Eu adorei essa cor, achei muito linda!



O que vocês acharam?  Bem feminino e delicado, concordam? Gostei muito...

E pra começar a semana com o pé direito, eu gostaria de deixar um vídeo, de uma música do Diante do trono, pra que vocês refletissem e levassem com vocês, no coração, essa mensagem.  Independente de religião, não estou falando de religião, estou falando de Deus!  Essa mensagem me fez refletir, e realmente, acho que muitas vezes perdemos muito tempo com ressentimentos e coisas que não valem a pena, e deixamos escapar momentos preciosos, porque não lembramos do quanto Deus nos ama, e do que realmente vale a pena.  A vida é simples, muito simples, nós é que complicamos.  Esquecemos de tudo que Deus, fez, faz e fará por nós, simplesmente por amor.  Pelo seu amor incondicional por nós.  Esquecemos disso e lembramos apenas do que não vale a pena e nos afasta dele.  Lembramos do irmão que nos magoou, que nossa mãe não fez o que queríamos, que não recebemos o elogio que queríamos da amiga, que não alcançamos o que queremos, da briga com uma pessoa querida (ou não), e esquecemos que na verdade, não temos que perder tempo com essas coisas, pois todas elas passarão. Só importa é que Deus nos ama, e todos os dias nos dá prova desse amor, e não percebemos.  É o sol que nasce, é o sorriso de um filho, é uma palavra de carinho, é o ar que respiramos, é um abraço sincero, é um "eu te amo" olhando nos olhos, é um bom dia vindo do coração de alguém que as vezes você nem conhece, é um sorriso de uma criança que passa ao seu lado na rua, mas aquece seu coração...  Isso sim fica.  Isso sim vale a pena.  Não perca preciosos momentos com coisas que não vale a pena! 
Você não é sozinha! Você não está sozinha!
Deus te ama, e isso basta!

Feche os olhos e ouça esse louvor...








Meus amores, desejo uma semana abençoada pra vocês!!!

Fiquem com Deus.

Beijos!!!




Um comentário:

  1. Bonito sim Marcia! Também gosto de cores assim, aliás gosto de muitas cores de emalte, depende do dia, do ânimo , de tudo rsrsr, bjssssssssssss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!