Páginas

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Esmalte da vez: Frio na barriga Gio Antoneli

Olá meninas!!!

Como foi o fim de semana de vocês?
O meu foi ótimo graças à Deus!

Pra começar a nossa semana, como de costume, vim mostrar pra vocês o esmalte que estou usando, que como puderam ver no título, é o famoso Frio na barriga da Hits, coleção Gio Antonelli.


É até engraçada a minha história com esse esmalte, deixa eu contar pra vocês...  Eu não assisto novela, nenhuma, e claro como todo mundo eu ouvi falar muiiitto desse esmalte, mas não tive curiosidade de conhecer.  Não sou de seguir moda, e nem de usar algo só porque está todo mundo comentando.
Várias amigas minhas estavam louca atras desse esmalte e não estavam encontrando, e eu bem na minha, não dando a menor bola pra ele.  Não estava mesmo, nem um pouco interessada.  Pra vocês terem uma ideia, eu sabia lógico, que se tratava de um esmalte azul, mas nem sabia a tonalidade do azul corretamente.
Até que um dia, eu fui a uma farmácia comprar um remédio, e ao olhar para minha esquerda vejo o esmalte azul mais lindo que eu já vi, numa prateleira praticamente vazia, ou seja, já tinham vendido quase todos.  Imediatamente fui até ele, e qual foi minha surpresa ao pegar e ler o nome: "É o famoso Frio na barriga...", e aí eu entendi todo o alvoroço em torno dele, não pensei duas vezes, aliás nem uma (rsrsrsrs) e comprei.
Isso aconteceu no final da semana que passou, e logo quis pintar minhas unhas com ele, pra saber se era só beleza ou se o danado é bom mesmo.





Pintei minhas unhas esse fim de semana, então ainda não posso falar no que se refere a duração, mas ele é muito fácil de esmaltar, adorei o aplicador, é bem largo, então em uma passada já pega a unha toda.  Não deixa aquele aspecto manchado ou falhado, deixa a cor bem uniforme.  Fácil de limpar e seca bem rápido.
Depois eu volto pra contar a respeito da duração.  Provavelmente falarei no post do esmalte da semana que vem.



Amei o resultado! Estou em love com essa cor, é linda demais!!! E já estou querendo comprar outros esmaltes dessa linha, mas está bem difícil de encontrar... : (

E vocês, que esmalte escolheram pra usar essa semana?

Compartilhem comigo, deixe nos comentários, quero muito saber!

E se vocês quiserem que ele apareça por aqui, é só enviar uma foto (no formato JPEG), onde vocês estejam usando o esmalte, para o e-mail: marcrismakeup@yahoo.com.br, assunto: Esmalte da vez
Coloque no corpo do email as seguintes informações:
  • Nome completo
  • Idade
  • Onde mora
  • Endereço do blog (se tiver)
  • Nome do esmalte que estão usando 

     Só postarei fotos que estiverem nítidas.

Obs.: Enviem a foto em anexo, e não no corpo do e-mail, ok?

O que é bom, temos que compartilhar com as amigas!!!

Uma semana abençoada pra todas vocês!

Fiquem com Deus. 

Beijos!!!

3 comentários:

  1. Eu fico impressionada como essa linha de esmaltes está fazendo tanto sucesso! Suas unhas ficaram lindas, querida!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda essa cor em vc <3
    Eu particularmente não uso, mais acho lindo quem usa, tenho uma amiga que usou, e não queria usar mais nenhum outro, de tão lindo que fica nas mãos hehehehe
    Bjãoooooo

    www.blogregianebotazzoli.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse esmalte... As flores deixam mais lindo ainda!!!
    Ameiii..beijos
    http://jessicarayanedicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!