Páginas

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Batom da vez: Mauve Nyx

Olá meninas!

Finalmente a Sexta- feira chegou para alegria de muitas, e eu confesso, estou em casa de bobeira, só curtindo o meu amor e colocando as coisas do blog em dia. Oh coisa boaaaa!!!
E como não podia deixar de ser, venho mostrar pra vocês o batom que eu mais usei essa semana.
Como vocês puderam ver no título, o mais usado foi o Mauve da Nyx.




Meninas, eu amoooo esse batom!!! Acho a cor dele lindíssima, ele é cremoso na medida certa, hidrata meus lábios, pra mim ele é perfeito!  Eu usei ele praticamente todos os dias dessa semana.  Era quase que involuntário, eu ia me maquiar e na hora de escolher o batom, não pensava duas vezes e já pegava ele.
Ele não é novo, eu já comprei faz um tempinho, mas é o tipo de batom que quando acabar, certamente comprarei outro.  É difícil eu conseguir acabar com um batom, tenho muitos, mais se isso acontecer com esse, comprarei novamente.
Ele não foi caro, não me lembro exatamente quanto paguei, mas não passou de R$ 15,00.  Comprei pelo Mercado livre.





Espero muito que tenham gostado!

E qual batom fez a semana de vocês mais bonita?  Compartilhem comigo, adoraria saber... Deixem nos comentários.
E se vocês quiserem que ele apareça por aqui, é só enviar uma foto (no formato JPEG), onde vocês estejam usando o batom, para o e-mail: marcrismakeup@yahoo.com.br, assunto: Batom da vez
Coloque no corpo do email as seguintes informações: Nome completo, idade, onde mora, endereço do blog (se tiver), e nome do batom que estão usando. Só postarei fotos que estiverem nítidas.

Obs.: Enviem a foto em anexo, e não no corpo do e-mail, ok?

O que é bom, temos que compartilhar com as amigas!!!

Fiquem com Deus.

Beijos!!!

2 comentários:

  1. Oiii Linda, esse batom é muito bonito!
    Amei esse tom, não tenho nada parecido, mas acho que combinaria com o estilo de make que costumo usar :)
    Beijos
    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo sim, flor! E combina com tudo na minha opinião. É uma cor bem coringa... Beijos!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!