Páginas

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Batom da vez: Beijo quente Avon

Olá meus amores!

Sexta feira chegou com um friozinho gostoso... Sério meninas, estou com vontade de ficar debaixo do edredom vendo filme o dia todo! Kkkkkkk
Mas vamos deixar de preguiça, que não tenho muito tempo pra isso!Rsrsrs
Como toda sexta, venho mostrar o batom que eu mais gostei de usar esta semana.  Dessa vez, ele não foi o batom mais usado, pois estivem bem neutra no que se refere a batom, esta semana.  Mas sem dúvida foi este batom que eu mais gostei de usar.
É engraçado, não sei se acontece só comigo, mas não sei se é por que tenho muitos batons, mas a cada vez que uso um certo batom eu o vejo de forma diferente, engraçado né?  Acontece com vocês também?
Bem, mais como vocês puderam ver no título, o batom dessa semana é o Beijo quente da linha Beijo total da Avon.



Ele é um tom de rosa lindo, delicado, bem feminino. 





A primeira foto foi a mais fiel em relação a cor.  Ele é cremoso, tem uma duração normal e Fps 15.

Então foi isso meninas, espero muito que tenham gostado.

Fiquem com Deus.  

Beijos!!!

4 comentários:

  1. Lindooo, amei, sucesso com o blog, bjoos!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a textura dele, e a cor é muito fofinha...

    http://blogsonhosdameianoite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa cor é super bonita, me lembrou a textura dos batons da Nyx.
    Sucesso!

    www.lindaconsumista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um quase igual, da mesma marca. Mas o meu é Paixão Fatal. Um rosa bem escuro.
    Adoro os batons da AVON e da NATURA.
    Essa cor é linda *--*

    http://agindodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!