Páginas

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Batom da vez: Amora matte Avon

Olá!!!

Como essa semana esta passando rápido! As vezes chego a ficar assustada com isso! Kkkkkkk


E mais uma semana está chegando ao fim e eu venho mostrar pra vocês o batom preferido dessa semana.
O escolhido dessa vez foi o Amora matte da Avon. 



Ele é bem cor para o inverno mesmo.  E eu prefiro usa-lo de noite.  Dá pra usar de dia também.  Mas fica bem forte em mim, por causa do meu tom de pele, então uso somente de noite.




Pessoalmente ele fica mais forte do que aparece nas fotos.  Ele é bem matte, e dura bastante tempo nos lábios.

Espero que tenham gostado!

Fiquem com Deus.

Um grande Beijo!!!


10 comentários:

  1. A cor desse batom é linda! E tem um efeito mais lindo ainda!
    Bjks
    http://bloggerpalavrasaovento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oi Giselle! A cobertura dele é muito boa mesmo! Bjs!!!

      Excluir
  3. OIe Márcia

    que cor linda! Eu comprei duas cores dessa linha e achei ela ótima. A qualidade, a pigmentação, as cores são lindas. Eu vou esperar rolar outra promo na revista da Avon para comprar esse ai. Já esta anotado aqui o nome. =)

    Beijinhos!

    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Eu estou amando essa linha da Avon! Tem cada cor linda! Bjos!!!

      Excluir
  4. Que legal!! Gosto da cor também. De vez em quando quero uma cor mais forte assim. Bjs
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deise! Tá vendo, mais uma vez vc se parece comigo! Kkkkkkk
      Bjs!!!

      Excluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!