Páginas

sábado, 7 de junho de 2014

Bate papo: Estou de volta!

Olá meninas!

Venho mais uma vez me desculpar por te me ausentado do blog durante a semana que passou, mas muitas coisas aconteceram em minha vida, a coisa toda tomou muito o meu tempo, e eu não consegui postar nada pra vocês, me desculpe.
Foram coisas boas, muito boas mesmo, que por enquanto eu não posso compartilhar com vocês, embora eu esteja me coçando pra contar (rsrsrsrs), mas vou ter que me segurar um pouquinho.  Breve eu contarei.
Quero dizer também a vocês que Deus é fiel.  Se vocês tem um sonho, por mais impossível que ele pareça ser aos seus olhos, humanos e limitados, não perca a fé, não perca a esperança!  Deus faz infinitamente mais e além do que possamos pensar, sonhar ou imaginar!  Ele é o Deus do impossível!
Essa semana isso ficou muito claro em minha vida!  Eu só tenho a agradecer, agradecer e agradecer...
Sonhem!  Busque seus sonhos! Tenham fé! Vale a pena, senão a vida fica vazia e não fará sentido...
Pedras surgirão no caminho, várias inclusive, mais isso só significa que você esta no caminho certo! Siga a diante, não olhe para traz, Deus não te fez para ser estátua de sal!
Peça sempre orientação à Deus. Dê sempre o seu melhor e coloque ele a frente de tudo, e tudo dará certo!
Essa semana tudo voltará ao normal, assim eu espero!
Muito obrigada meninas!

Fiquem com Deus!

Um grande beijo!

2 comentários:

  1. Amém amiga eu creio que Deus é fiel pra realizar todos os nossos sonhos. Parabéns pelo seu sucesso e estou doida pra saber as novidades...rsrsrsrs. Beijokas Márcia

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga! Breve eu contarei! Rsrsrsrs Bjos!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!