Páginas

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Mensagem da semana: Graça sustentadora

Olá meninas!

Eu comprei o livro Bom dia - Leituras diárias com Max Lucado, e ele tem me ajudado bastante no meu dia a dia.  Geralmente quando acordo, ainda em jejum, faço minha oração agradecendo à Deus por mais um dia e abro esse livro numa página qualquer.  É o conselho, a mensagem que Deus me dá para aquele dia.  E sempre tem sido tão certeiro, em certas situações que tenho vivido, que resolvi compartilhar com vocês.
Toda semana trarei uma mensagem.  Antes de abrir o livro, peço a Deus que me mostre a mensagem que ele quer que eu mostre a vocês, que eu seja canal de benção na vida de alguém, que ele me use para tocar o coração, ajudar a cicatrizar alguma ferida, ou mesmo orientar alguma de vocês que esteja lendo essas mensagens.
Então pra começar essa semana, a mensagem que Deus escolheu foi:

Graça sustentadora

Um espinho na carne.  Que imagem viva.  A ponta afiada de um espinho penetra a pele macia da vida e se aloja abaixo da superfície.  Cada passo é um lembrete do espinho na carne.
O câncer no corpo.
A tristeza no coração.
O filho no centro de reabilitação.
As lágrimas no meio da noite.
"tire-o", você pediu.  Não uma, nem duas, nem mesmo três vezes.  Você já superou número de orações de Paulo.  A ferida irradia dor e você não vê sinal de pinças descendo do céu.  Mas o que você ouve é isto: "Minha graça é suficiente para você".
A graça assume uma dimensão adicional aqui.  Paulo esta se referindo a graça sustentadora.  A graça salvadora que nos salva de nossos pecados.  A graça sustentadora nos encontra no momento de necessidade e nos equipa com coragem, sabedoria e força.  Ela nos surpreende no meio de nossa tragédia pessoal com amplos recursos de fé.  A graça sustentadora não promete a ausência de luta, mas a presença de Deus.

(Do livro Bom dia! - Leitura diárias com Max Lucado)

Espero muito que tenham gostado!

Gostaria também que deixassem nos comentários o que acharam dessa mensagem, ou até mesmo se lhe ajudou de alguma forma.

Fiquem com Deus.

Beijos!!!

3 comentários:

  1. Amo mensagens sobre a Graça. Muito linda, inspiradora!
    Deus te abençoe! :*
    www.ferbenedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amore adorei seu blog , se der , da uma passadinha no meu www.tipomeninas.com ! Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Achei muito linda essa mensagem. Uma maravilhosa semana pra você.Beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!