Páginas

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Esmalte da vez: #VinhoClassico Avon

Olá meninas!

Tudo bem?

Fiquei uns dias ausente por conta de uns problemas pessoais, mas acredito que essa semana tudo será normalizado, assim eu espero...
E vamos começar mais uma semana falando de coisas que a gente gosta! Não é mesmo?!
Vamos falar do esmalte da semana!
Semana passada, eu usei um esmalte nude, lindo, que eu amei, o Nude chic da Avon.  Confesso que durou menos do que eu esperava.  Geralmente esse esmalte dura tranquilamente 1 semana, e até um pouquinho mais, porém o Nude chic durou apenas uns 3 dias, ficou com um aspecto feio, mas tudo bem...
Essa semana eu optei por um esmalte escuro, que eu já estava com vontade de experimentar, que como vocês puderam ver no título, é o #VinhoClassico da Avon.







Esse esmalte faz parte da linha Inverno fashion e quente, que eu mostrei AQUI.
Gostei muito da cor!  Apliquei 3 camadas, pois achei que com duas a cor não ficou tão intensa e pareceu meio manchado.

Espero que tenham gostado.

E vocês, qual esmalte estão usando essa semana?

Fiquem com Deus.

Beijos!!!








6 comentários:

  1. Amiga, que esmalte lindo!!!!
    Fiquei apaixonada na cor meio vinho, linda e elegante !
    Agora no outono, usaremos cores quentes assim, não é verdade?
    Parabéns pelo blog
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliane! É verdade, vou usar muito, adoro! Muito obrigada! Bjos!!!

      Excluir
  2. amei a cor flor :D
    amei o post ... beijuu's


    o blog esta de cara nova:http://lucienydias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu! Lindo para o inverno, né? Obrigada! Seu blog está lindo!!! Bjos!!!

      Excluir
  3. OI Vitória! Muito obrigada! Passarei sim... Beijos!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!