Páginas

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Esmalte da vez: Pink Nobre Beauty Color

Olá meninas!

E como foi o final de semana?
O meu não foi nada fácil, mas aprendi que devemos viver um dia de cada vez.  Que não devemos nos preocupar com o amanhã pois ele ainda não nos pertence, e o que já passou não volta para que possamos concertá-lo, então vamos nos concentrar no HOJE e tentar ao máximo fazer dele o melhor possível. A cada dia cabe seus próprios problemas.
Então vamos deixar de blá blá blá e falar sobre o assunto de hoje que é o esmalte da semana.  Semana passada eu li um comentário de uma menina (Desculpa flor, mas não lembro seu nome), no face sobre o esmalte da semana, e ela comentou que estava usando um vermelho lindo da Beauty color.  Então me lembrei de um esmalte que tenho dessa marca e adoro, e resolvi usa-lo, que é o Pink Nobre.


Acho esse esmalte lindo! 
Essa semana tentei fazer uma filha única diferente, não ficou muito bom, mas resolvi mostrar mesmo assim... Rsrsrs
Vou praticar e o próximo ficará melhor, prometo.






Espero muito que tenham gostado!

E vocês, que esmalte estão usando essa semana?

Fiquem com Deus.

Beijos!!!





3 comentários:

  1. Achei linda essa cor, e eu adorei sua filha única, achei que ficou super charmosa!!!beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa cor, e não sabia que essa linha tinha esmalte também!
    O charme da única unha diferente está demais.....show!!!!!
    A vida é cheia de complicações, mas a sabedoria nos mostra o caminho certo ,na hora certa e o equilíbrio nos dará a paz que precisamos sempre!
    bjus querida
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o vermelhão!!!!
    Então, sou sua seguidora aqui no blog e gostaria de além de contar com vc no meu Blog, ter vc no meu canal também, se vc tiver canal eu retribuo com muito carinho...
    http://jessicarayanedicas.blogspot.com.br
    https://www.youtube.com/user/jessica92rayane
    Te aguardo tá, Beijos!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!