Páginas

sábado, 26 de abril de 2014

Importante!!!

Olá meninas!

Preciso muito da ajuda de vocês!  Eu estava tendo há alguns dias vários problemas com o layout do Blog Marcris Beauty. E ontem os problemas pioraram, estava dando vários defeitos.  Então para acabar com esses problemas e aborrecimentos eu tive que criar um novo blog que é o Blog Marcris. Consegui importar todas as minhas postagens mas infelizmente perdi todos os meus seguidores!!!
Estou muito triste com isso, mas não teve outro jeito.
Por isso preciso que todas vocês que eram seguidora do Blog Marcris Beauty, (e que não era também! Rsrsrs) me ajudem seguindo meu blog atual.
O outro eu já até exclui... : (

Espero muito poder contar com todas vocês!  Muitas coisas boas virão!

Desde já agradeço!

Fiquem com Deus!

Um Grande Beijo em todas vocês!!!

6 comentários:

  1. Que triste flor eu já passei por isso nos meus 2 blogs anteriores e tive que começar do nada umas 2 vezes novamente.
    Muito sucesso pra você <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika! Muito obrigada! É muito chato isso, mas fazer o que né? Bjosss!

      Excluir
  2. Poxa que chato isso, mas confie que logo logo este aqui estará bombando!
    O importante é você fazer o blog com carinho e amor.

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! É verdade, a princípio fiquei muito triste com isso, mas agora é bola pra frente. Faço meu blog com muito carinho e com muito amor, e palavras de incentivos como a sua me dão força pra continuar. Obrigada! Bjos!!!

      Excluir
  3. Oie sou nova aqui , e gostei desse seu blog >.<
    Que pena que aconteceu isso , mas vc vai ver logo logo vai voltar ao normal
    Beijos
    http://garotasnaamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica! Fico muito feliz que tenha gostado! Obrigada pelo carinho. Bjosss!!!

      Excluir

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!