Páginas

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Coleção de esmaltes Inverno Fashion e quente Avon

Olá meninas!

A Avon lançou uma nova coleção de esmaltes para o Outono/Inverno em 5 cores: #mostardatrendy, #nudechic, #vinhoclássico, #goiabavintage e #azulperfeito.


São cores lindas e eu só não comprei o #mostardatrendy, que é um amarelo, bem cor de mostarda mesmo, e não me agradou muito.  Agora os outros 4 eu amei e vou mostra um por um pra vocês.





Apenas 1 camada:


Com 2 camadas:


Achei todos lindos! Nem sei qual vou usar primeiro! Rsrsrs

Mas breve eles vão aparecer no esmalte da vez, fiquem atentas.

Vocês já encontram esses esmaltes a venda lá na minha loja virtual Marcris Beauty.  Se você ainda não conhece, clique AQUI. Todos os produtos são a pronta entrega.

Fiquem com Deus. 

Beijos!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!