Páginas

terça-feira, 22 de abril de 2014

Base Mary Kay

Olá meninas!

Hoje vou falar pra vocês de uma base que eu experimentei e amei, tanto que resolvi fazer uma resenha dela pra vocês.
Eu ainda não comprei ela pra mim, peguei emprestada com minha cunhada, mais achei o resultado tão maravilhoso que vou comprar com certeza.




A embalagem vem com 30 gr de produto, o que eu achei uma quantidade bacana, visto que a cobertura dela é excelente e ela espalha com muita facilidade na pele.
O que eu não gostei foi o bico por onde sai a base, pois se não tiver cuidado, sai produto demais e pode acabar desperdiçando, e ela meio que vaza, como vocês podem observar na foto acima.
Mas sinceramente, acho que isso é apenas um detalhe diante da qualidade do produto, mas não poderia deixar de falar pra vocês.
A cor que eu usei foi a beige 6, achei que ficou quase que o tom exato da minha pele.  Acho que precisaria misturar um pouquinho com um tom mais escuro pra ficar exatamente na minha cor.


Vejam o ante e o depois:


Meninas, a diferença é gritante! A cobertura dessa base é maravilhosa! 
Passei apenas 1 camada e bem de leve.  Apliquei com pincel, e não usei corretivo, apenas a base mesmo.  Se quiser uma cobertura ainda maior, dá pra aplicar outra camada sem ficar pesado, pois ela é bem leve e dá um resultado natural.
Estou simplesmente apaixonada e não vejo a hora de comprar a minha.
Ela custa R$ 54,00, e na minha opinião vale cada centavo.

A minha cunhada Magda é revendedora Mary Kay, se alguém quiser deixe nos comentários que eu passo o e-mail dela pra contato.
Ela também tem um blog: http://mundodemag.blogspot.com.br/, faça uma visita, tenho certeza que você vão amar.

Espero que gostem!

Qualquer dúvida ou sugestão, deixem nos comentários que eu respondo.

Fiquem com Deus.

Beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!