Páginas

quarta-feira, 5 de março de 2014

Máscara Mega cílios Avon

Olá meninas!

Como passaram o carnaval?  Espero que tenham se divertido bastante!
Hoje vou mostrar pra vocês a nova máscara para cílios da Avon: Máscara Mega cílios




Eu estava ansiosa pra minha chegar, estava mega curiosa pra testar essa máscara e assim que chegou já gravei o vídeo de comprinhas que vocês podem ver AQUI e já fui logo abrindo e testando.
A embalagem vem com 9gr do produto e é bem pequena se comparado com outras máscaras, eu pensava que fosse maior.
O aplicador dela é muito curioso e isso é o que torna essa máscara tão diferente das outras.  O formato dele permite captar até os cílios bem pequenos e desde a raiz.  Isso faz uma grande diferença.
O cabo do aplicador permite ajustar em 8 ângulos diferentes, e você pode escolher com qual se adapta melhor.  
Eu preferi ele reto.


Quando fui aplica-la pela primeira vez, eu fiz a maior sujeira, borrei o olho todo, pois vem muito produto no aplicador, recomendo retirar o excesso quando for aplicar.  Mas é bem simples e fácil, você se adapta rápido.  Na verdade achei mais tranquilo e senti mais segurança na hora de aplicar nessa máscara em relação as outras.  Esse formato de pincel te dá maior precisão na hora da aplicação, entende?.
A aplicação é feita de baixo pra cima, como se estivesse pintando os cílios.




Eu adorei o resultado, principalmente pelo efeito que ela deu no primeiro uso, já que as máscaras costumam ser líquidas e não ter um resultado muito bacana na primeira aplicação.
Eu gostei, acho que deu um pouquinho de volume e deu uma leve curvada nos meus cílios.
Ela seca rápido e é a prova d´água.

Ela custa em torno de R$ 40,00.

Espero que tenham gostado.

Fiquem com Deus. 

Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!