Páginas

segunda-feira, 31 de março de 2014

Esmalte da vez: Flor da noite Avon

Olá meus amores!

Como foi o fim de semana de vocês?
O meu foi bom, foi abençoado.
Hoje vou mostrar pra vocês o esmalte que escolhi para esta semana, que como vocês puderam ver no título, é o esmalte flor da Noite da Avon.
Antes eu gostaria de dizer sobre o esmalte da semana passada, se você não viu qual foi, pode ver AQUI.  Meninas eu amei... Além daquela cor linda ele durou a semana toda nas minhas unhas, dava pra ficar mais uns dias com ele tranquilamente. Olha que eu lavei louça, limpei casa, lavei banheiro, e ele nem descascou. Recomendadíssimo.
Agora vamos ao esmalte dessa semana:






Achei essa cor linda demais! A cara do outono/inverno, vocês não acham?
Eu apliquei 3 camadas.  Duas já cobriam bem, mais não ficava com a cor tão intensa, por isso apliquei 3.

Espero que tenham gostado, e que compartilhem comigo o esmalte que estão usando essa semana.

Fiquem com Deus.

Um grande Bjo!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!