Páginas

quarta-feira, 26 de março de 2014

Dica de amiga: Linha pré e pós escova Natura Plant

Olá meninas!

Hoje vou dar uma dica pra vocês de dois produtos que eu estou amando usar nessa última semana, é bem provável que eles apareçam no Top 5 do próximo mês, pois o desse mês eu já escolhi e logo mostro pra vocês.  Voltando ao assunto (Rsrsrs), os produtos que eu vou mostrar pra vocês é o Creme pé escova e o Fluido pós escova da linha Liso e solto da Natura Plant.


Bem, eu já ouvi algumas meninas falando mal do shampoo e condicionador dessa linha, teve uma que eu ví um vídeo, em que ela disse inclusive que o cheiro dele era muito ruim!  Gente, eu vou ser muito sincera com vocês, e como todas nós sabemos, gosto não se discute, mas dizer que esse cheiro é ruim?! Sinceramente, EU não vejo como. Essa é a MINHA opinião.
Realmente, eu usei o shampoo e condicionador dessa linha e não via o resultado esperado nos meus cabelos, mas o cheiro... eu acho maravilhoso, e fixava nos meus cabelos, usava ele intercalando com outros que davam mais resultado, só por causa do cheiro dele, que eu adoro!
Mas nesse creme pré escova e no fluido pós escova, neles eu vi um resultado sim! E amei! Tanto que vim compartilhar com vocês.  Porém, eles tem o mesmo cheiro do shampoo, portanto se você não gostou do cheiro, não compre, pois ele fixa mesmo nos cabelos.




Esse é o creme pré escova, a embalagem vem com 100 ml de produto e ele tem uma válvula tipo pump, que evita o desperdício de produto.  Ele é cremosinho, eu uso 2 ou 3 pump, espalho nas mãos e depois passo nos cabelos, do comprimento as pontas.  Ele deixa o cabelo mais macio, sinto que realmente facilita a escova, o cabelo fica mais liso, e ele ainda protege os fios.





Esse é o fluido pós escova, a embalagem vem com 30 ml de produto e também tem uma válvula de pump.
Ele é bem líquido, tipo um óleo.  Ele realmente mantém o cabelo liso por mais tempo, mas é preciso usar com mais cautela, pois dependendo do seu tipo de cabelo, pode ficar com aspecto de oleoso.  Depois da escova ou chapinha, eu só uso 1 pump dele, espalho nas mãos e aplico da mesma forma que o outro, no comprimento e nas pontas, nunca na raiz.

Essa foi a dica de amiga dessa semana, meus amores.  Semana que vem tem mais.
Pensei em trazer uma receita de pavê pra vocês, uma receita simples mais muito gostosa, o que acham?  
Deixem nos comentários pra eu saber o que vocês acham, combinado?

Fiquem com Deus.

Beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ele é muito importante para mim. Fique com Deus. Bjosss!